Fenerbahce SK contrata ex-Vitória SC e Estoril Praia

- Advertisement -

O Fenerbahce SK continua a reforçar o seu plantel para a nova época. João Pedro Galvão é mais recente elemento a integrar a equipa de Jorge Jesus.

João Pedro Galvão foi anunciado como novo jogador do Fenerbahce SK. O avançado brasileiro de 30 anos deixou o Cagliari, sete anos depois de ter iniciado o percurso em Itália para rumar ao campeonato da Turquia.

João Pedro assinou contrato de três temporadas e vai somar mais uma experiência na Europa. O jogador brasileiro já passou por diversos clubes, entre os quais o Estoril Praia (2013 a 2014) e o Vitória SC (2010/11).

Em comunicado, o Fenerbahce deixou apenas uma mensagem de boas-vindas para o novo jogador da equipa de Jorge Jesus: “Bem-vindo à nossa família, João Pedro Geraldino Dos Santos Galvão; Desejamos muitas vitórias e campeonatos com o nosso Fenerbahce“, afirmou o vice-campeão turco.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez elogia internacional português: «Um exemplo do que o futebol português deveria ser»

Roberto Martínez deixou elogios a Bernardo Silva, assumindo que o médio ofensivo do Manchester City é um exemplo.

Eis os possíveis adversários de Braga e FC Porto nos oitavos de final da Europa League

Já são conhecidos os possíveis adversários de Braga e FC Porto nos oitavos de final da Europa League: Estugarda ou Ferencváros.

Atenção, Braga e FC Porto: os primeiros resultados desta quinta-feira de Europa League

Realizaram-se durante esta quinta-feira os encontros da segunda-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

Cristiano Ronaldo e a compra de parte do Almería: ainda falta um passo para se confirmar a ligação

Cristiano Ronaldo anunciou que comprou 25% do Almería, mas o negócio ainda vai ter que ser aprovado pelo Conselho Superior de Desportos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica reage e nega que Gianluca Prestianni tenha admitido ter proferido insulto racista

O Benfica desmentiu em comunicado que Gianluca Prestianni tenha proferido um insulto racista no encontro frente ao Real Madrid.

Al Wasl de Rui Vitória em negociações avançadas por defesa que esteve várias épocas na Premier League

O Al Wasl de Rui Vitória está em negociações avançadas com Kurt Zouma. Defesa-central encontra-se sem clube.

Roberto Martínez elogia Viktor Gyokeres: «Tem potencial para ser o melhor marcador do Arsenal nos próximos 4 ou 5 anos»

Roberto Martínez deixa vários elogios a Viktor Gyokeres. Selecionador Nacional fala também sobre Benjamin Sesko.