Gabriel Veron oficializado pelo FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto oficializou a chegada de Gabriel Veron, jogador de 19 anos que chega proveniente do SE Palmeiras, de Abel Ferreira.

O avançado brasileiro assina pelo FC Porto a troco de cerca de dez milhões de euros, ficando com um contrato com os dragões válido até junho de 2027.

No SE Palmeiras, Gabriel Veron realizou 95 partidas oficiais, sendo que no ano de 2022 já levava 35 jogos disputados, com dois marcados e seis assistências. Agora, com o símbolo do FC Porto ao peito, vai ser um dos jovens valores sobre os quais as esperanças dos adeptos azuis e brancos vão recair.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Sair a Jogar #2 – Tottenham: O que está realmente a acontecer?

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana aborda o projeto atual do Tottenham. Em análise, o passado recente do clube, as principais decisões de transição para o momento que vive e como preparar o seu futuro.

Atlético Madrid e Peaky Blinders unem forças e apresentam parceria

A imprensa internacional revelou que o Atlético Madrid e a Netflix celebraram uma parceria para a promoção do novo filme The Immortal Man.

Inédito: adeptos desligam o VAR na Bundesliga 2

O jogo entre o Preussen Munster e o Hertha Berlin foi marcado por um incidente inédito. Os adeptos da casa desligaram o monitor do VAR em forma de protesto.

Rodrigo Mora não saiu do banco no Benfica e x FC Porto e não foi utilizado pela sexta vez esta época

Rodrigo Mora não saiu do banco no empate do FC Porto frente ao Benfica (2-2). É a sexta vez esta época que Francesco Farioli não utiliza o médio de 18 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto só deixou Estádio da Luz mais de 2 horas depois do final do Clássico: eis a justificação

O FC Porto só abandonou o Estádio da Luz depois das 22h deste domingo, 8 de março. Atraso no relatório de jogo na origem de problema para os dragões.

Confiança de Vinícius Júnior continua a crescer: «Sinto que estou na melhor forma da minha vida»

Vinícius Júnior refletiu sobre o todo o trabalho que tem feito nos bastidores para atingir o nível de confiança atual.

Benfica continua a depender apenas de si para chegar ao 2º lugar da Primeira Liga e ultrapassar o Sporting

Resultados na 25.ª jornada da Primeira Liga mantém condições da luta pelo segundo lugar na mesma. Benfica continua a depender apenas de si.