Pepa explica motivos que levaram à sua saída do Vitória SC

- Advertisement -

Pepa falou finalmente da saída do Vitória SC. À partida para a Arábia Saudita, o técnico português falou sobre o fim da ligação com o clube de Guimarães.

A saída abrupta de Pepa do Vitória SC foi finalmente abordada pelo próprio treinador. O técnico falou num “episódio” que culminou no fim da ligação ao clube:

«Se me perguntar se gostava de sair de outra forma, claro que idealizava outro tipo de saída, com troféus, uma final, algo assim grandioso. Conseguimos o apuramento para as competições europeias e estou a torcer para que consigam entrar na fase de grupos. Não sou de grandes mágoas. Foi um episódio, de certeza comigo e com o presidente a querermos defender o melhor para o clube. Tenho a certeza. De formas diferentes. Queríamos o melhor para o clube. Gostava que tivesse sido de outra forma, mas é o que é. Foi uma troca de argumentos. Prefiro valorizar o que disse Bruno Varela, o capitão de equipa. As medalhas que ficam são os jogadores terem uma imagem boa do treinador que tiveram. Não é nada de grave, foi uma discussão normal, de troca de argumentos», afirmou o treinador português de saída para a Arábia Saudita, em declarações aos jornalistas presentes no Aeroporto.

Pepa deixou ainda um agradecimento especial aos adeptos e os jogadores do clube vimaranense:

«Mais do que estar a falar do passado recente, é um agradecimento. Agradecimento à cidade de Guimarães, aos adeptos, que já o fiz. Mas agora é uma página nova, um desafio completamente diferente. Saio com um grande orgulho. Sou muito novo mas tenho muito orgulho. São quase 200 jogos na I Liga, com saber estar, com respeito por todos os agentes do futebol. Ainda não fui e já estou cheio de saudades, mas é uma até já», vincou o novo treinador do Al-Tai FC, que terminou a última temporada no sexto lugar do campeonato da Arábia Saudita.

Esta vai ser a primeira experiência do treinador de 41 anos no estrangeiro, depois de, em Portugal, ter orientado clubes com o CD Tondela, o FC Paços de Ferreira ou, mais recentemente, o Vitória SC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronaldo no centro do debate, mas não do problema

Nos últimos dias, muito se tem discutido a presença de Cristiano Ronaldo no onze inicial da Seleção Nacional.

Carlos Vicens confiante no futuro de José Mourinho no Real Madrid: «Está preparado para qualquer desafio»

Numa longa entrevista à Marca, Carlos Vicens refletiu sobre a época de estreia no Braga, o regresso de José Mourinho ao Real Madrid e a saída de Rodrigo Zalazar.

Borja Sainz continua na mira do Athletic Club: FC Porto define o preço do extremo espanhol

Segundo A Bola, o FC Porto pretende receber de volta o investimento de 13,5 milhões de euros por Borja Sainz, que atrai o interesse do Athletic Club.

Impasse nas negociações entre Atlético Madrid e Bayer Leverkusen por Alejandro Grimaldo

Depois de já ter assegurado um acordo com Alejandro Grimaldo, o Atlético Madrid negoceia os termos da transferência com o Bayer Leverkusen.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva com os alarmes ligados: Benfica pode chegar ao jogo frente ao St. Gallen com apenas 2 extremos

Marco Silva pode contar apenas com Bruma e Tiago Gouveia como extremos disponíveis para a primeira partida contra o St. Gallen.

Está José Mourinho obrigado a conquistar títulos pelo Real Madrid já esta época? Ramón Álvarez de Mon esclarece: «Podia ser uma exceção»

Ramón Álvarez de Mon esteve à conversa com o Bola na Rede, de maneira a abordar o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Gary O’Neil prepara-se para trocar o Estrasburgo pelo recém-promovido Ipswich Town: Eis os detalhes

Fabrizio Romano avança que Gary O'Niel chegou a acordo com o Ipswich Town e já negoceia a rescisão de contrato com o Estrasburgo.