Jorge Jesus garante mais um velho conhecido

O Fenerbahçe SK, de Jorge Jesus, anunciou que chegou a acordo com o CR Flamengo para a transferência de Gustavo Henrique.

O defesa central brasileiro, que trabalhou com Jorge Jesus no Mengão, já está a caminho da Turquia para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato com o Fenerbahçe. Tal como o Bola na Rede tinha avançado, Gustavo Henrique vai tornar-se no mais recente reforço para a equipa turca.

Formado no Santos FC, Gustavo Henrique chegou ao CR Flamengo em 2020, altura em que trabalhou com Jorge Jesus. Pelo clube do Rio de Janeiro, realizou 88 jogos oficiais em duas temporadas e meia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting treinou nesta terça-feira para preparar o jogo com o Nápoles praticamente na máxima força

O Sporting realizou uma sessão de treino nesta terça-feira, com 15 minutos abertos aos jornalistas. A equipa verde e branca continua a preparação para o jogo frente ao Nápoles.

FC Porto x Estrela Vermelha e Celtic x Braga na Liga Europa já têm árbitros definidos

Os jogos do FC Porto e do Braga na Liga Europa já têm árbitros definidos. Os dragões recebem o Estrela Vermelha e os minhotos defrontam o Celtic.

Ruben Amorim integra “reforço” surpreendente para o setor defensivo do Manchester United

Ruben Amorim vai integrar Tyrell Malacia no plantel do Manchester United. O lateral neerlandês tinha sido riscado do plantel, mas deve agora ser integrado na equipa.

Plantel do Manchester United surpreendido com mau arranque da temporada

A imprensa inglesa revela que a derrota frente ao Brentford gerou enorme desânimo no seio do plantel do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Martins assume comando do AEL Limassol

Hugo Martins foi o escolhido para assumir o Hugo Martins. O técnico português deixou o comando técnico do Ethnikos Achnas.

Confirmado: Supertaça de Espanha continua a ser na Arábia Saudita

A Supertaça de Espanha joga-se uma vez mais na Arábia Saudita. Real Federação Espanhola confirmou a notícia.

Xabi Alonso e o Kairat Almaty: «Vimos os seus jogos contra o Celtic e o Sporting»

Xabi Alonso realizou a antevisão Kairat Almaty x Real Madrid, da segunda jornada da fase regular da Champions League.