Javier Saviola regressa ao FC Barcelona

- Advertisement -

O argentino Javier Saviola está de regresso ao FC Barcelona para assumir o cargo de treinador adjunto da equipa de sub-17 do clube.

O anúncio foi feito pelo clube catalão através de um comunicado oficial, informando que Javier Saviola vai ser adjunto de Òscar López na equipa sub-17 blaugrana.

Enquanto jogador, Saviola vestiu a camisola do Barcelona entre 2001 e 2007, sendo que foi emprestado a AS Mónaco e Sevilla FC nas temporadas de 2004/05 e 2005/06, respetivamente. O antigo avançado argentino também vestiu a camisola do SL Benfica, entre 2009 e 2012, tendo marcado 39 golos e assistido outros 26 tentos em 121 jogos oficiais pelas águias.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Martins e a conquista da Taça de Portugal por parte do Torreense: «É toda uma história inspiradora»

Vítor Martins orientou o Torreense na primeira metade de 2025/26, época na qual o emblema de Torres Vedras venceu a Taça de Portugal.

Vítor Martins e a cláusula de 25 milhões de euros: «Acho que isso partiu de uma brincadeira»

Vítor Martins começou a época como treinador do Torreense e renovou inclusivamente o seu contrato com a equipa, antes de sair.

Marco Silva é uma boa opção para o Benfica?

A possível confirmação de Marco Silva como o novo treinador do Benfica fecha um período de muita indecisão na Luz e traz uma grande pergunta

Vítor Martins recorda Jorge Costa e aborda a passagem pelo Académico de Viseu: «Nós tínhamos um claro objetivo, que era lutar por uma subida...

Vítor Martins orientou o Académico de Viseu no começo de 2023/24, mas acabou por não completar a época no Fontelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal tem novo jogo de preparação antes do Mundial 2026: eis os onzes prováveis

Portugal vai enfrentar este sábado o Chile num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis da partida.

Noah Saviolo já está pela Turquia: eis o ponto de situação

Noah Saviolo já está pela Turquia. Extremo do Vitória SC prepara-se para assinar contrato de cinco temporadas com o Trabzonspor.

Sporting e Tottenham são as 2 opções concretas de João Palhinha: eis o ponto de situação

João Palhinha ainda não tem o futuro definido e há duas opções concretas: Sporting e Tottenham. Fica com o ponto de situação.