Última horaPaulo Fonseca vai assinar contrato até 2030 com o Sporting
Publicidade

Presidente do Palmeiras justifica venda de Gabriel Veron com lesões e problemas fora de campo

Mário Cagica Oliveira · 2 min

Gabriel Veron FC Porto
Foto: FC Porto

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A presidente do SE Palmeiras explicou os motivos pelos quais vendou Gabriel Veron por dez milhões de euros. Leila Pereira fala das lesões e dos problemas fora de campo do jogador.

Leila Pereira, presidente do SE Palmeiras, explicou os motivos pelos quais decidiu vender Gabriel Veron por dez milhões de euros. O valor foi muito questionado pelos adeptos do clube brasileiro e também por Abel Ferreira, que não terá ficado satisfeito com a saída do jogador pelo montante acordado.

«Veron saiu em virtude das lesões, por não ter participado em vários jogos e por ter uma vida fora de campo complicada. O melhor para o atleta e para o Palmeiras foi negociá-lo. Torço para que tenha sucesso na Europa e que volte a ser apontado a esses valores que vocês, jornalistas, dizem que ele vale“, afirmou.

O avançado brasileiro assina pelo FC Porto a troco de cerca de dez milhões de euros, ficando com um contrato com os dragões válido até junho de 2027.

No SE Palmeiras, Gabriel Veron realizou 95 partidas oficiais, sendo que no ano de 2022 já levava 35 jogos disputados, com dois marcados e seis assistências. Agora, com o símbolo do FC Porto ao peito, vai ser um dos jovens valores sobre os quais as esperanças dos adeptos azuis e brancos vão recair.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Exigir sem pressionar | Fórmula 1

Na semana passada escrevi sobre quem soube esperar. Esta semana, três jovens lembram-me de que também se pode chegar cedo. Anteriormente, Carlos Alcaraz ganhou o primeiro Grand Slam, o US Open de 2022, com apenas 19 anos. Lamine Yamal, além do espectáculo que dá em campo e do título de campeão do mundo, foi o primeiro a terminar três edições consecutivas no top 10 da Bola de Ouro antes de completar 20 anos. Este fim-de-semana, no Grande Prémio do México de Fórmula 1, apareceu o terceiro: Kimi Antonelli. Aos 20 anos, na sua segunda temporada na Fórmula 1, é o campeão mais jovem de sempre e o primeiro italiano a conquistar o título desde 1953. Terminou em terceiro, atrás de Max Verstappen e Lewis Hamilton, e o pódio ficou com três campeões do mundo: quatro títulos de um, sete de outro e a estreia do mais novo. A fotografia emoldura o passado, o presente e, quiçá, o futuro.

Ailton Pereira · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.