Presidente do FC Barcelona ataca Real Madrid e FC Bayern

    Joan Laporta, presidente do FC Barcelona, concedeu nova entrevista na qual falou sobre todos os assuntos da atualidade do clube catalão. O dirigente dos blaugrana lançou ainda um ataque ao FC Bayern e Real Madrid CF.

    Joan Laporta deixou críticas ao Real Madrid CF e ao FC Bayern Munique. À margem de um evento organizado pela entidade de refugiados do ACNUR (Agência da ONU para Refugiados), o dirigente d FC Barcelona respondeu a várias perguntas e não deixou nada por dizer:

    «Críticas do FC Bayern Munique? Tenho notado um certo desconhecimento e falta de informação por parte de alguns responsáveis, até distorcem a realidade. É verdade que estávamos numa situação crítica, mas somos um clube de 122 anos com ativos muito importantes. Não têm noção da força e apoio que este clube tem», afirmou Laporta que também não deixou de dirigir palavras para o principal rival, o Real Madrid:

    «Vejo alguns rivais um pouco preocupados com a forma como estamos a fazer as coisas e isso significa que estamos a fazer bem. Respeito todas as opiniões, mas é claro que estão preocupados. Vemo-nos em campo», vincou o presidente do FC Barcelona.

    Joan Laporta garantiu ainda estar “muito feliz” com a contratação de Jules Koundé, reforçou a ideia de que o clube ainda vai fazer mais contratações e voltou a reforçar que vai procurar que Lionel Messi termine a carreira no FC Barcelona, tal como já o tinha feito na semana passada.

    Finalmente, Laporta voltou a falar sobre a novela em torno de Frenkie de Jong:

    «Ele quer ficar e nós queremos que fique. Isso é o mais importante. Mas é claro que temos um teto salarial e todos têm de se encaixar nele. Estamos a fazer com que esses jogadores entendam a realidade do clube. Vamos fazer o possível para que ele fique e esperamos que o jogador também faça o possível para ficar», vincou.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.