📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Avançado português vai trocar Inglaterra por França

- Advertisement -

O avançado Xande Silva, que pertence ao Nottingham Forest FC, vai rumar ao Dijon FC, clube da Segunda Liga Francesa.

Segundo o jornalista Santi Aouna, do portal FootMercato, o avançado português vai reforçar a equipa que quer voltar ao principal escalão de França, onde esteve em 2020/21. No Dijon, Xande Silva vai assinar um contrato válido até junho de 2025.

Formado sobretudo entre Sporting CP e Vitória SC, foi no clube de Guimarães que o jogador de 25 anos se estreou enquanto sénior. Em 2018, rumou ao West Ham United FC, de Inglaterra, mudando-se para o Nottingham Forest em 2021/22. Sem muita utilização na equipa que subiu à Primeira Liga Inglesa (apenas dez jogos), vai dar um novo rumo à carreira em França.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior vira costas a Xabi Alonso e tem futuro no Real Madrid ameaçado

Vinícius Júnior e Xabi Alonso estão de costas voltadas. O avançado brasileiro pediu aos agentes para avaliarem opções para o futuro.

Fernando Seabra demitido pelo RB Bragantino após três derrotas consecutivas

O RB Bragantino anunciou, na passada segunda-feira, o despedimento do treinador Fernando Seabra, após três derrotas consecutivas.

Sergej Milinkovic-Savic prolonga contrato de 30 milhões anuais com Al Hilal

O médio sérvio, Sergej Milinkovic-Savic, renovou contrato com o Al Hilal até 2028 e irá receber cerca de 30 milhões por ano.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «As bolas paradas foram, mais uma vez, decisivas hoje»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos na 9.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Luciano Spalletti é a 1ª opção da Juventus e reage ao interess: «Se tiver de falar sobre a Juve, diria algo sobre Igor Tudor»

Luciano Spalletti é a escolha da Juventus para render Igor Tudor. O treinador italiano foi questionado sobre o futuro.

Foi associado ao Benfica no verão e estará no mercado em janeiro: português de saída da Premier League

O futuro de Fábio Carvalho não passa pelo Brentford. O clube inglês da Premier League cogita uma saída por empréstimo ou definitivo em janeiro.

Braga anuncia renovação de Yanis da Rocha com cláusula de rescisão de 50 milhões de euros

O Braga anunciou a renovação de contrato da jovem promessa Yanis da Rocha até 2030, com cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.