Opção “Grimaldo” ganha força no Manchester City FC

O lateral esquerdo Álex Grimaldo entrou na lista de prioridades do Manchester City FC, depois de o Brighton FC ter feito exigências que não são compatíveis com as expectativas dos citizens para a contratação de Marc Cucurella.

Alejandro Grimaldo voltou ao radar do Manchester City FC. Os citizens estão em vias de desistir da contratação de Marc Cucurella, que era a primeira opção para o lado esquerdo, e podem sondar agora o lateral do SL Benfica. A equipa comandada por Pep Guardiola tinha Grimaldo referenciado como solução para a lateral esquerda, caso as negociações por Marc Cucurella falhassem e, ao que tudo indica, o negócio não vai acontecer.

De acordo com o Daily Mail, o City não quer pagar os 60 milhões de euros pedidos pelo Brighton e pensa em Grimaldo para a sua equipa. Além do lateral-esquerdo do SL Benfica, o nome de Borna Sosa, do VfB Stuttgart, está também em cima da mesa.

A urgência da equipa de Manchester para contratar um lateral-esquerdo deve-se com a saída de Zinchenko para o Arsenal FC.

Grimaldo está no Benfica desde a temporada de 2015/16 e tem sido um dos titulares indiscutíveis das águias desde que chegou. Com a camisola da equipa da Luz, já realizou 249 jogos oficiais, tendo marcado 19 golos e assistido outros 47 tentos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles chega aos 55 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

O Nápoles ataca com força o mercado com vista à próxima época. Darwin Núñez é um dos objetivos do emblema italiano.

Francisco Conceição é a prioridade de mercado da Juventus e dia 15 de julho é fulcral para o FC Porto

A Juventus vai fazer um forcing por Francisco Conceição nos próximos dias. Extremo do FC Porto é a prioridade da Vecchia Signora.

Kika Nazareth: «Foi um jogo à Portugal»

Kika Nazareth falou após o desafio entre Portugal e a Itália, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Eis as contas de Portugal para se apurar para os quartos de final do Euro 2025 Feminino

Portugal empatou com a Itália ao cair do pano e continua vivo na luta pelos quartos de final do Euro 2025 Feminino. Eis as contas do apuramento.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto: «Foi um jogo à Diogo Jota, sempre a acreditar e ligados»

Francisco Neto falou após o desafio entre Portugal e a Itália, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

O golo salvador de Diana Gomes que empatou o Portugal x Itália e mantém as Navegadoras vivas no Euro 2025 Feminino

Diana Gomes marcou o primeiro golo de Portugal no Euro 2025 Feminino. Defesa central empatou o duelo com a Itália.

Portugal empata com Itália nos últimos minutos e continua a sonhar com apuramento no Euro 2025 Feminino

Portugal continua a sonhar no Euro 2025 Feminino. Empate com a Itália deixa Navegadoras matematicamente com hipóteses.