As 5 transferências mais caras do atual mercado

- Advertisement -

Ainda vamos a meio da janela de transferências de verão, mas este é já um dos mais movimentados períodos de transferências dos últimos anos. De toda a Europa, principalmente das principais ligas, temos visto muitas mudanças de jogadores de enorme qualidade e a temporada que se avizinha promete ser simplesmente memorável.

Desde jogadores a trocarem de equipas dentro do mesmo campeonato (como está a acontecer em Inglaterra), até grandes nomes que se juntam agora aos maiores símbolos mundiais, este tem sido um mercado que tem movimentado muitos milhões e onde as grandes equipas parecem estar todas muito bem reforçadas.

Por exemplo, em Inglaterra, parece que este ano vamos ter uma disputa muito mais acesa pelo título, depois de Chelsea FC, Arsenal FC, Tottenham Hotspur FC e Manchester United FC se terem reforçado muito bem. Em Itália, a transferência de Dybala dá à AS Roma de José Mourinho novas oportunidades, enquanto o FC Inter de Milão fez regressar Lukaku, que faz com Lautaro Martínez uma dupla temível. Em Espanha o FC Barcelona está a montar uma superequipa e será, a par do Real Madrid CF, um forte candidato à conquista de tudo. (muito distante do que aconteceu o ano passado).

Certamente que muito mais se irá passar até ao fecho do mercado de transferências, mas aquilo que até agora se passou é digno de registo, pelo que fazemos um top cinco das transferências mais caras registadas até agora. Pelos valores que comportam, dificilmente serão superadas, mas essa é uma questão que certamente a seu tempo analisaremos.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.