📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Acordo fechado e Renato Sanches vai ser jogador do PSG

- Advertisement -

Agora já não parecem restar dúvidas e é mesmo o fim da novela. Renato Sanches vai ser jogador do PSG. O negócio deve envolver o pagamento de 15 milhões de euros pela transferência do médio português-

Renato Sanches vai ser jogador do PSG. De acordo com o L’Equipe, LOSC Lille e o clube parisiense chegaram a acordo para a transferência do médio internacional português por 15 milhões de euros. A novela terminou na noite desta terça-feira, perto das 22h30, depois do entendimento total entre as duas equipas para a concretização do negócio do Golden Boy de 2016.

As negociações foram muito intensas entre as duas partes e até previam, numa primeira fase, um empréstimo com opção de compra obrigatória para a equipa do PSG, tal como foi feito com Hugo Ekitike, ex-Stade Reims. No entanto, o Lille manteve-se intransigente e exigiu o pagamento dos 15 milhões para libertar Renato Sanches.

Desta forma, confirmam-se as previsões do próprio presidente do Lille e também a ultrapassagem do emblema parisiense ao AC Milan, clube que também queria o jogador português.

Na última temporada, ao serviço do LOSC Lille, Renato Sanches foi utilizado em 32 jogos pelo PSG, tendo marcado dois golos e feito cinco assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.

Liverpool volta à carga por defesa inglês e oferece 28 milhões de euros para fechar o negócio já em janeiro

O Liverpoll ofereceu 28 milhões de euros pelo defesa do Crystal Palace. O clube inglês sofreu 20 golos em 12 jornadas e procura reforços no setor defensivo.

Três gigantes da Premier League estão atentos a avançado do Bayern Munique

Michael Olise tornou-se um dos avançados mais cobiçados da Europa e têm Liverpool, Manchester United e Arsenal atentos.

Hansi Flick guiou Barcelona à vitória frente ao Alavés mas estava descontente no final do jogo: já há explicação

Hansi Flick não estava totalmente feliz depois do triunfo do Barcelona frente ao Deportivo Alavés, para a La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sebastián Coates volta a ser campeão e conquista a Liga Uruguaia com o Nacional de Montevideo

Coates fechou a temporada em grande ao sagrar-se campeão pelo Nacional de Montevideo, coroando um regresso perfeito ao clube onde se formou.

Manchester United iguala Arsenal nos golos de bola parada e histórico do Chelsea destaca Ruben Amorim: «Temos de dar crédito ao treinador»

O Manchester United chegou aos dez golos de bola parada na Premier League, igualando o Arsenal, e Joe Cole não hesitou em elogiar o trabalho de Ruben Amorim após a reviravolta frente ao Crystal Palace.

Portugal conquista o primeiro europeu de Andebol em cadeira de rodas

A seleção portuguesa de andebol em cadeira de rodas sagrou-se campeã europeia na estreia da competição, ao vencer a França.