5 possíveis substitutos para Robert Lewandowski

    A saída já mais que anunciada de Robert Lewandowski causou uma sensação de estranheza em relação à actual crise financeira “culé”. O FC Bayern perde a sua grande referência ofensiva dos últimos anos, um jogador letal na cara do golo e um autêntico predador, que espera sempre pela melhor altura para atacar a sua presa.

    Seduzido pelo projeto “blaugrana”, Robert Lewandowski vai ser o principal rosto do renascimento do FC Barcelona, que procura recuperar os tempos de ouro que viveu, não há muito tempo.

    Com as movimentações que já se verificaram nesta janela de transferências, as reais alternativas ao astro polaco não são assim tantas, pelo que tentei selecionar alguns nomes que me agradam pessoalmente e que encaixam bem no sistema dos “bávaros”.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bernardo Santos
    Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Comunicação Empresarial e Relações Públicas, é um apaixonado por futebol desde tenra idade. O jovem natural de Tomar, mas residente em Lisboa, é um poço de sonhos por realizar, sendo que ser uma voz ativa no mundo do futebol é um deles! Comunicador, simpático, bem humorado e cheio de energia, assim é o Bernardo! Para solidificar os seus conhecimentos no desporto rei, completou os níveis I e II de Scouting no futebol, para além de uma formação de Team Manager. Atualmente, trabalha no departamento de comunicação internacional de uma grande empresa e divide o seu tempo entre as suas paixões e os seus vícios.