Everton perto de desviar jogador ao West Ham United

    Quando tudo parecia estar certo entre o West Ham United FC e Amadou Onana, eis que o Everton FC apareceu para baralhar as contas. Os toffees podem desviar Amadou Onana da equipa londrina. 

    O Everton FC está perto de desviar um jogador que estava praticamente fechado no West Ham United. Trata-se de Amadou Onana, que, segundo a comunicação social inglesa, já estava a ser dado como certo na equipa de David Moyes. De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, o médio belga de 20 anos do LOSC Lille terá recebido, nas últimas horas, uma oferta da equipa de Liverpool e terá ficado mais interessado em rumar à turma de Frank Lampard.

    O Everton FC oferece um contrato de 3,5 milhões de euros por ano até 2027 e o jogador entende que terá mais condições para ser titular na equipa dos toffees. Desta forma, perde força a informação dada pela Sky Sports que até já dava como certo o negócio fechado para o West Ham, a troco de 40 milhões de euros, mais variáveis.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Inter Miami derrota New England com bis de Lionel Messi

    O Inter Miami venceu o New England por quatro...

    Custou 40 milhões de euros e Barcelona pode emprestá-lo em 2024/25

    O Barcelona pode emprestar Vitor Roque na próxima temporada....

    Eis os nomes da nova direção do FC Porto

    O FC Porto trocou de presidente ao fim de...

    Jorge Mendes esteve reunido com clube interessado em João Neves

    Jorge Mendes, agente de vários futebolistas, como João Neves,...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.