📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mourinhos vs. Guardiolas T4/EP4: O Sorteio das Competições Europeias

- Advertisement -

mourinhos vs guardiolas, PODCAST do bola na rede

MOURINHOS VS. GUARDIOLAS, O TEU PODCAST DE ANÁLISE DOS TEMAS MARCANTES DA ATUALIDADE!

Nesta edição do “Mourinhos vs. Guardiolas” fazemos a análise ao sorteio das provas europeias, com destaque para os adversários de FC Porto, Sporting CP e SL Benfica na Champions League. Em quem apostas para seguir em frente? Diz-nos de tua justiça! Com o Ailton Ricardo Pereira na moderação e os comentários do Alexandre Sequeira Ribeiro e do Jorge Faria de Sousa.

Vê também o rescaldo do sorteio da Champions League no nosso Youtube neste LINK

Fica com a terceira edição da quarta temporada deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clica aqui.

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting também já conhecem árbitros para a Taça de Portugal: Eis todas as nomeações

A Federação Portuguesa de Futebol já deu a conhecer todas as equipas de arbitragens para os jogos da Taça de Portugal.

Kika Nazareth é agora a melhor marcadora portuguesa na história da Champions League Feminina: Quem segue na lista?

Kika Nazareh tornou-se a melhor marcadora portuguesa da Champions League Feminina. Jogadora marcou na goleada do Barcelona.

Sub-23: Sporting perde com Portimonense e regista terceira derrota consecutiva

O Sporting Sub-23 perdeu fora de casa com o Portimonense Sub-23 por 1-0 na Liga Revelação. Jardeu marcou o único golo.

Gabriel Martinelli conta episódio com Mikel Arteta: «Fui ao escritório dele e garantiu-me que teria a minha oportunidade»

Gabriel Martinelli deixou elogios a Mikel Arteta. Avançado brasileiro mostra-se feliz no Arsenal e diz que ama o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw antes do Liverpool x Manchester United: «É um jogo que estamos ansiosos por disputar»

Luke Shaw já anteviu o Liverpool x Manchester United na Premier League. Jogo está marcado para este domingo às 16h30.

Nuno Gomes critica planeamento do Benfica no mandato de Rui Costa: «Está também relacionado com a rotação de treinadores nos últimos quatro anos»

Nuno Gomes abordou a gestão realizada durante o mandato de Rui Costa e apontou a falta de planeamento como um dos principais problemas do Benfica nos últimos anos.

Eis a lista dos 22 convocados do Benfica para enfrentar o GD Chaves

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o GD Chaves na Taça de Portugal. Diogo Ferreira e Ivan Lima estão presentes nos convocados.