Antevisão US Open: Adeus de Serena e ausência de Djokovic marcarão último GS

modalidades cabeçalho

Após muito se ter especulado e muita tinta ter corrido sobre uma hipotética presença do ex número um mundial Novak Djokovic no US Open, o torneio mais importante dos EUA, acabou por se confirmar o cenário mais vaticinado, e que pessoalmente sempre acreditei: o do balcânico ficar mesmo de fora!  O motivo prende-se com o facto de ser necessário ter  a vacinação para a COVID19 em dia para entrar no país, algo que não acontece com Djoko que optou por não o fazer. Posto isto e visto Alexander Zverev não ter recuperado da lesão que o forçou a abdicar de defender as suas chances diante de Rafael Nadal em Roland Garros, considero que o maiorquino partirá em vantagem para conquistar o título, contudo não será um “passeio no parque”, pois : Carlitos Alcaraz, Danil Medvedev‎, Stefanos Tsitsipas e Casper Ruud terão igualmente aspirações a festejar na conclusão da quinzena.

Foto de Capa: US Open

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Auckland City x Boca Juniors do grupo do Benfica interrompido devido a tempestade

O Auckland City x Boca Juniors foi suspenso por tempo indeterminado. Tempestade obrigou à interrupção do jogo.

Neymar já tem futuro definido e vai renovar com o Santos

O Santos garantiu esta terça-feira a renovação de contrato de Neymar Júnior. Avançado de 33 anos disputa Brasileirão até ao fim.

O melhor truque do mago Santi Cazorla

Uma espera de quase 24 anos, e cujo desfecho final, emocionou todos os adeptos presentes no Estádio Carlos Tartiere, em Oviedo

À atenção do Sporting: Sotiris Alexandropoulos tem interessado na Alemanha

Sotiris Alexandropoulos vai regressar ao Sporting após o empréstimo. O médio grego é desejado pelo Fortuna Dusseldorf.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica líder do Grupo C e Boca Juniors eliminado: O que aconteceria se tudo acabasse assim?

O Benfica está a vencer o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Boca Juniors a bater Auckland City pelo mesmo resultado.

Fechado: Ansu Fati deixa Barcelona e ruma mesmo à Ligue 1

O AS Monaco garantiu a contratação de Ansi Fati ao Barcelona. Avançado espanhol emprestado com opção de compra.

Robinho aborta transferência para Israel devido ao agravamento da guerra no Médio Oriente

Robinho está livre no mercado depois de deixar o Leixões. O extremo português abortou a mudança para o Hapoel Haifa.