📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Clash at the Castle: Bloodline volta a salvar Roman Reigns

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

30 anos depois, a WWE voltou a fazer um evento num estádio do Reino Unido (desta feita, no País de Gales) e foi o WWE Clash at the Castle foi um evento para recordar.

Com um público barulhento do início ao fim, os combates tiveram um brilho diferente, culminando com um main-event brutal, ainda que o final possa ter deixado algo a desejar…

Nota do Clash at the Castle: 7,5/10

 

BAYLEY FAZ O PIN NA CAMPEÃ BIANCA BELAIR

O trio de Bayley, Dakota Kai e IYO SKY venceu o trio da campeã do RAW Bianca Belair, Alexa Bliss e Asuka – a química de equipa sobrepôs-se ao talento individual.

Numa autêntica serenata, o público britânico passou todo o combate a pedir Bayley em namoro, mas a rejeição desta foi bem notória. Se bem que a cantoria possa ter afectado IYO SKY, que pareceu estar algo descoordenada com as suas colegas.

Quando Bianca parecia ter a vitória do bolso, o trio adversário atacou-a com tudo o que tinha e venceu o combate com um pin de Bayley, após o moonsault de SKY.

Nota do combate: 6/10
Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges garante: «Canto polémico? Não vi mesmo o lance»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Rui Borges garantiu não ter visto lance do canto.

Rui Borges reforça confiança do Sporting e diz: «É nestes jogos que se fazem os campeões»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Eis o que disse Rui Borges em conferência de imprensa.

Rui Borges comenta lesão de Pedro Gonçalves: «Acredito que seja algo muscular, infelizmente»

Rui Borges acredita que Pedro Gonçalves sofreu uma lesão «muscular». Técnico dos leões fala sobre jogador.

Eleições Benfica: Como estão os resultados parciais em tempo real?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

Árbitro e assistente do Santa Clara x Sporting vão sofrer penalização e ficar afastados dos próximos jogos depois do erro polémico

João Gonçalves, árbitro principal, e Ângelo Carneiro, árbitro assistente ficarão de fora das próximas nomeações. Em causa, Santa Clara x Sporting.

Rui Costa ou João Noronha Lopes: quem venceu cada secção de voto?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa está na frente de João Noronha Lopes: Conhecidas as 10 primeiras secções de votos

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.