O prémio de golo do mês na Primeira Liga foi atribuído a Rildo Filho, jogador brasileiro que pertence ao CD Santa Clara.
Apesar da derrota no Estádio do Bessa, diante do Boavista FC (2-1), o golo da equipa dos Açores foi marcado pelo brasileiro, que driblou três adversários, incluindo o guarda-redes, e finalizou de uma zona com ângulo apertado.
Vê, abaixo, o golo de Rildo Filho, do Santa Clara, votado pelos adeptos como o melhor do mês de agosto na Primeira Liga.
Call him Mr. 𝙕𝙄𝙂 𝙕𝘼𝙂 ⚡
Os adeptos votaram 🗳️ e o GOLO DO MÊS da #LIgaPortugalbwin tem assinatura ✍️ de Rildo ⚽#LigaPortugal #NãoPára #criatalento #createstalent pic.twitter.com/j8K7mCmJev— Liga Portugal (@ligaportugal) September 9, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.