Valencia CF | O regresso dos “Che” à elite do futebol?

    É no Mestalla que habita, há muitos anos, um dos maiores clubes de Espanha e, consequentemente, do mundo inteiro. Ao longo dos anos, o Valencia CF foi construindo um caminho de sucesso e glória, por onde passaram grandes nomes do mundo do futebol como Santiago Cañizares, David Villa, Patrick Kluivert, David Silva, entre outros. No entanto, a história mudou, os protagonistas também e nunca mais se viu um Valencia temido pelos adversários, com um futebol ofensivo e elegante como outrora se tinha visto.

    Para esta nova época, a direção do clube apostou num velho conhecido dos amantes do desporto rei, alguém que pela paixão e dedicação à arte do futebol pode ser comparado diretamente a Diego “Cholo” Simeone, num jeito sempre agressivo e apaixonante de se dirigir ao jogo e aos seus intervenientes. Falamos, claro, de Gennaro “Rino” Gattuso, que volta a ser eleito para comandar os destinos de um histórico do futebol mundial, depois de passagens por AC Milan e SSC Napoli. O técnico italiano, que até perdeu algumas das principais referências da equipa, soma até ao momento duas vitórias e duas derrotas no principal escalão do futebol espanhol, sendo que foi derrotado pela margem mínima nos dois jogos frente ao Atlético de Madrid e Athletic Bilbao.

    Estou muito curioso para ver este Valencia CF de Gattuso, pela tal paixão que o próprio impõe no seu futebol, mas também pelas próprias contratações que foram realizadas no clube. Para bem de todos nós, amantes de futebol, é bom ver este Valencia a voar e a espalhar novamente o seu perfume nos relvados do futebol europeu.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Bernardo Santos
    Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Comunicação Empresarial e Relações Públicas, é um apaixonado por futebol desde tenra idade. O jovem natural de Tomar, mas residente em Lisboa, é um poço de sonhos por realizar, sendo que ser uma voz ativa no mundo do futebol é um deles! Comunicador, simpático, bem humorado e cheio de energia, assim é o Bernardo! Para solidificar os seus conhecimentos no desporto rei, completou os níveis I e II de Scouting no futebol, para além de uma formação de Team Manager. Atualmente, trabalha no departamento de comunicação internacional de uma grande empresa e divide o seu tempo entre as suas paixões e os seus vícios.