📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Clube da Premier League com estratégia definida para contratar Jan Oblak

- Advertisement -

Jan Oblak continua a ser alvo da cobiça de várias equipas e há uma em particular que quer lançar uma ofensiva para contratar o guardião. Antonio Conte idealiza um futuro para o Tottenham com o guarda-redes do Atlético Madrid na baliza.

Jan Oblak é o alvo número 1 do Tottenham Hotspur para render Hugo Lloris. O técnico italiano tem o objetivo de ficar vários anos em Londres e pretende contratar o guarda-redes esloveno para o lugar do guardião francês de 35 anos.

Segundo o Evening Standard, Oblak é desejado pelos spurs para render Lloris, que termina contrato em 2024. O antigo guarda-redes do SL Benfica tem contrato com os colchoneros até 2028, pelo que seria necessário um forte investimento para contratar o guarda-redes ao Atlético de Diego Simeone. Além do Tottenham, também o Manchester United está atento ao guarda-redes de 29 anos.

Nesta temporada, Oblak soma seis jogos pelo Atlético, tendo sofrido também seis golos. Está na sua nona temporada no clube de Madrid.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting contou com grande novidade no treino desta segunda-feira

O Sporting continuou esta segunda-feira a preparação para a partida frente ao Club Brugge. João Simões regressou aos trabalhos.

Já está definido o 1º finalista do Mundial Sub-17 e é surpreendente

A Áustria está na final do Mundial Sub-17. Vitória diante da Itália mantém registo 100% vitorioso dos austríacos na prova.

Eis os onzes oficiais de Portugal e Brasil para as meias finais do Mundial Sub-17

Portugal defronta o Brasil nas meias finais do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Como ver grátis o PSG x Tottenham da Champions League?

O PSG x Tottenham é um dos jogos que marca a próxima jornada da Champions League. Jogo entra na tabela de partidas grátis transmitidas pela DAZN.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Matos assina com o Swansea até 2029: «Conversámos com vários candidatos e o Vítor destacou-se claramente com um plano coeso»

Vítor Matos foi confirmado como novo treinador do Swansea. O técnico deixou o Marítimo e assinou até ao verão 2029.

Onde ver o Sporting x Club Brugge da 5ª jornada da Champions League?

O Sporting recebe o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Vitória quase confirma playoff aos leões.

Fred Grim faz antevisão do Ajax x Benfica: «Precisamos de ganhar para fazer os pontos que precisamos para continuar na competição»

Fred Grim realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre o Ajax e o Benfica, válida para a Champions League.