Tiago Gouveia: «As condições no Sporting CP não eram tão boas e no SL Benfica eram fantásticas»

- Advertisement -

Tiago Gouveia foi desafiado a explicar o porquê de ter deixado as camadas jovens do Sporting CP para rumar ao SL Benfica e deu conta da sua decisão. O extremo português deixou ainda muitos elogios para António Silva.

Tiago Gouveia explicou que a sua mudança do Sporting CP para o SL Benfica durante a formação teve que ver com as condições dadas por uma e outra equipa, na altura:

«As condições do Sporting não eram tão boas e no Benfica eram fantásticas. Quando ia à seleção, éramos três do Sporting e 13 do Benfica. Achei que me devia juntar aos melhores», afirmou o extremo do Estoril-Praia, que está emprestado pelos encarnados.

Tiago Gouveia foi ainda desafiado a falar sobre a evolução de António Silva e declarou que está surpreendido com o crescimento do seu antigo colega:

«Fiquei surpreendido com o António Silva. Quando ele se estreou na Liga 2 não vi nada disto. Aliás, lembro-me de lhe ter dito: Na Youth League pareces o Van Dijk, na Liga 2 és banal. Evoluiu muito até chegar a este nível absurdo», rematou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Vinícius Júnior esclarecido: «Está resolvido»

Vinícius Júnior deve renovar o seu contrato com o Real Madrid nas próximas semanas. O jogador está feliz no clube espanhol.

Mercado: Benfica quer 2 reforços no verão para a mesma posição

O Benfica quer contratar dois reforços para o centro da defesa no próximo mercado de transferências: Nicolás Otamendi está de saída.

Real Madrid escolhe treinador para 2026/27: jogadores têm um preferido

Os jogadores do Real Madrid querem que Álvaro Arbeloa se mantenha no comando da equipa principal dos merengues na próxima temporada.

Continuidade de Seko Fofana no FC Porto é situação quase impossível: eis a justificação

Seko Fofana não deve continuar no FC Porto além do final da temporada. O jogador está cedido pelo Rennes aos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica garante continuidade de Daniel Banjaqui: jogador vai renovar até 2031

Daniel Banjaqui vai continuar a ser jogador do Benfica. O lateral prepara-se para assinar um novo contrato com o emblema encarnado.

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.