Águias saem vivas de Paris

O SL Benfica voltou a empatar a um contra o favorito Paris Saint-Germain FC.

Depois do empate na Luz, novo equilíbrio de forças em Paris. O Benfica foi, novamente, capaz de travar a constelação de estrelas do PSG, empatando 1-1.

Mesmo sem Leo Messi na convocatória, a equipa parisiense voltou a ser ineficaz de se superiorizar a um Benfica capaz.

Os golos surgiram ambos de grande penalidade. Na primeira parte, foi Kylian Mbappé que bateu Vlachodimos e, já no segundo tempo, João Mário empatou a partida e deu mais um ponto à equipa de Roger Schmidt.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Son Heung-min aceita reencontro com José Mourinho e Fenerbahçe já sabe as exigências do Tottenham

O Fenerbahçe de José Mourinho quer contratar Son Heung-min. O avançado sul-coreano pode sair do Tottenham por 30 milhões de euros.

Wolverhampton prestes a fechar contratação de avançado espanhol por 20 milhões de euros

O Wolverhampton está muito perto de fechar a contratação de Fer López por 20 milhões de euros. O avançado espanhol vai assinar até 2030.

Benfica vence FC Porto por 2-1 e conquista o Campeonato Nacional de Juvenis

O Benfica derrotou o FC Porto por 2-1 e conquistou o Campeonato Nacional de Juvenis. As águias terminaram a competição com 47 pontos conquistados.

Rômulo Cardoso apontado ao Sporting como sucessor de Viktor Gyokeres e o negócio pode fazer-se por 15 milhões de euros

Rômulo Cardoso está na mira do Sporting. O avançado brasileiro pertence aos quadros do Goztepe.

PUB

Mais Artigos Populares

Fórmula 1 oficializa calendário para 2026 e confirma novidades

O calendário para a 76.ª edição do campeonato do mundo de Fórmula 1 foi oficializado durante esta semana e com novidades em algumas provas históricas.

Fenerbahçe de José Mourinho interessado em extremo do Manchester United de Ruben Amorim

O Fenerbahçe de José Mourinho poderá apresentar uma proposta de empréstimo ao Manchester United por Antony.

Bétis de Sevilha apresenta a camisola para 25/26

O Bétis de Sevilha, finalista vencido da última edição da Conference League, apresentou o seu equipamento principal para a próxima temporada.