5 clubes para onde Cristiano Ronaldo se pode mudar

A temporada 2022/23 não começou da melhor forma para Cristiano Ronaldo. Durante os meses de verão, no mercado de transferências, o capitão da seleção portuguesa foi apontado constantemente à saída do Manchester United FC. Imensa tinta correu sobre qual seria o próximo desafio do cinco vezes melhor do mundo. Foram apontados clubes como o FC Bayern, o BVB Dortmund, o Chelsea FC, o Club Atlético de Madrid, o Real Madrid CF e até mesmo o Sporting CP. A verdade é que chegou o último dia de mercado e Ronaldo acabou mesmo por manter-se em Manchester. O novo treinador dos reds, Erik ten Hag, afirmou que contava com Ronaldo e que este era uma importante peça da equipa.

À medida que os primeiros jogos da época se foram desenrolando, Cristiano Ronaldo, após realizar a pré-temporada mais tarde, nunca conseguiu assumir-se como um elemento preponderante na equipa do neerlandês. O jogador foi apenas titular duas vezes na Premier League (na derrota por 4-0 com o Brendtford FC e no empate, sem golos, com o Newcastle United FC) e utilizado na Liga Europa, a meio da semana. Cristiano nunca conseguiu mostrar-se realmente a ten Hag e leva apenas dois golos na temporada, algo completamente atípico por parte do astro.

Na mais recente partida do Manchester United, no dia 19 de outubro, os reds derrotaram o Tottenham Hotspur FC por duas bolas a zero. Após não ter entrado em campo na derrota contra o Manchester City FC e ter sido substituído no encontro contra o Newcastle, quando a equipa precisava de marcar, Cristiano Ronaldo não saiu do banco de suplentes contra os spurs. Durante o minuto 89, Ronaldo deixou o banco de suplentes e foi direto ao balneário, sem ver o fim do jogo, em ato de protesto. Na conferência de imprensa, ten Hag reagiu à situação dizendo: “Amanhã lido com isso”.

No dia seguinte, 20 de outubro, surge a notícia de que Cristiano Ronaldo foi colocado a treinar à parte da equipa principal e não será convocado para o próximo jogo, no sábado, contra o Chelsea. Esta situação faz-nos regressar ao verão e pensar se será no inverno que Cristiano Ronaldo deixará Manchester, bem como quais os possíveis destinos do craque.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim utilizado como insulto em Inglaterra: «A senhora é o Ruben Amorim da política, senhora Badenoch»

Ruben Amorim não tem muitos fãs em Inglaterra. O apresentador de rádio Nick Ferrari utilizou o nome do treinador para criticar Kemi Badenoch, a líder do Partido Conservador.

Nápoles pensou em Neymar: eis o porquê do negócio não ter avançado

O Nápoles cogitou a contratação de Neymar, mas a chegada de Kevin De Bruyne colocou um travão nos planos. Brasileiro representa o Santos.

Benfica desmente André Villas-Boas e acusa presidente do FC Porto: «Declarações lamentáveis do princípio ao fim»

O Benfica reagiu às acusações de André Villas-Boas. Presidente do FC Porto falara em salários de oito milhões de euros nos encarnados.

Derrota contra Portugal ajuda a multa pesada para a Hungria

A Federação Húngara de Futebol foi multada em quase 10 mil euros. Jogos contra Irlanda e Portugal na qualificação para o Mundial 2026 em questão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as últimas novidades quanto ao regresso de Nuno Santos ao Sporting após lesão

Nuno Santos está mais próximo do regresso aos treinos. Recuperação do português acelerou e há expectativas para esta paragem de seleções.

Jakub Kiwior compara Premier League à Primeira Liga: «Alguns estádios não são tão impressionantes como em Inglaterra»

Jakub Kiwior está reunido com a seleção da Polónia. Em entrevista, o internacional polaco abordou a sua chegada ao FC Porto.

Jakub Kiwior e ligação a Jan Bednarek no FC Porto… e na Polónia: «A química que se cria no clube pode ser transferida para...

Jakub Kiwior está reunido com a seleção da Polónia. Em entrevista, o internacional polaco abordou a sua chegada ao FC Porto.