O desaparecimento do título 24/7 | WWE

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Houve muitas alterações na WWE desde a chegada de Triple H ao controle criativo dos programas televisivos, entre eles o desaparecimento do título 24/7 do programa semanal de segunda-feira, Monday Night Raw.

A criação do título tinha apenas três propósitos: criar segmentos cómicos, quebrar a nostalgia do Hardcore Championship e dar algum tempo de antena aos lutadores com menos credibilidade para uma rivalidade mais séria nos programas semanais.

O primeiro vencedor do título foi Titus O’Neil, um lutador que, apesar de não ser o mais engraçado, teve um segmento engraçado no The Greatest Royal Rumble e é uma das principais figuras nas ações de caridade da WWE, por isso recebeu a recompensa.

A maior figura do título foi, sem dúvida, R-Truth, o lutador que não parece ter 50 anos. Com 53 reinados, R-Truth é o lutador com mais reinados e com mais tempo como campeão (415 dias reconhecidos pela WWE).

Um lutador que trouxe o melhor de R-Truth na luta pelo 24/7 Championship foi Drake Maverick. Desde o casamento do antigo General Manager do 205 live até ao segmento do elevador, ambos mostraram que merecem ser louvados pelo trabalho que fizeram ao longo de várias semanas.

Apesar de ter tido alguns segmentos cómicos, o 24/7 não correspondeu às expectativas que os fãs tinham para o título. Os segmentos do Hardcore Championship com a regra de 24/7, foi mais memorável para o público da WWE. Um título que marcou a carreira de Crash Holly, Steve Blackman, Al Snow, Raven, JBL, Steven Richards, Hardcore Holly, entre outros.

Numa altura em que as redes sociais é utilizada por quase todo o público da WWE, a empresa podia ter aproveitado para refazer alguns segmentos que marcaram o Hardcore Championship.

O 24/7 Championship não terá muito mais tempo de vida. Há órgãos de comunicação social  que avançam que Triple H quer tirar o título dos programas semanais, por isso já não vemos os segmentos cómicos na Raw.

Apesar de ter sido um título bastante pedido pelos fãs, o público não vai sentir falta. Com o aumento da qualidade dos programas da Raw e SmackDown, o 24/7 só teria espaço nas redes sociais ou no programa secundário (Main Event). Vamos ver se daqui a 10 anos os fãs vão sentir falta do título.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor desportivo do Bayern Munique com lugar em risco: dossiê de João Palhinha pode ser decisivo

Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, está obrigado a concretizar várias vendas de jogadores até ao final de agosto, incluindo João Palhinha.

Braga muito perto de fechar jogador do Santa Clara: eis os detalhes

Gabriel Silva vai deixar o Santa Clara para reforçar o Braga. O brasileiro vai assinar um contrato de cinco temporadas com os minhotos.

Sassuolo pensa em ex-jogador do Sporting e em antigo treinador do Marítimo para assumir o comando técnico

O Sassuolo está em busca de um novo treinador após despedir Fabio Grosso. Alberto Aquilani e Julio Velázquez são hipóteses.

Florentino Pérez volta a atacar Enrique Riquelme: «Mas já não tinham treinador contratado ? Honestamente, estes tipos são capazes de tudo»

Florentino Pérez ataca Enrique Riquelme durante o encerramento da sua campanha eleitoral. O presidente do Real Madrid promete vitórias.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola aborda futuro e volta a elogiar Bernardo Silva: «É demasiado bom»

Pep Guardiola deixou elogios a Bernardo Silva e Julián Álvarez, jogadores com quem trabalhou no Manchester City. Também abordou o futuro.

João Diogo Manteigas aborda o tema José Mourinho e atira: «É mensagem que o Benfica passa de ‘não sei bem se queremos que o...

João Diogo Manteigas critica Rui Costa pela demora na renovação de José Mourinho. O antigo candidato considera o atual projeto um desastre.

Kylian Mbappé rendido a internacional português: «Jogador extraordinário»

Kylian Mbappé enalteceu Bernardo Silva. Avançado do Real Madrid e o médio português jogaram juntos no AS Monaco.