Cristiano Ronaldo ignora ex-colega e esta foi a reação…

Como se de um autêntico desconhecido se tratasse. Foi assim que Cristiano Ronaldo (não) viu Gary Neville, ex-colega no United.

Na tarde deste domingo, o Manchester United FC recebeu a formação do West Ham FC, numa partida em que Cristiano Ronaldo voltou a ser titular.

A caminho do aquecimento, o craque português cumprimentou alguns dos repórteres que estavam em direto para um canal britânico. Quem não foi cumprimentado foi o internacional inglês Gary Neville, que havia sido colega de equipa de Cristiano Ronaldo nos primeiros tempos em Manchester.

«Estamos fora da lista, não estamos?» ironizou Gary Neville, depois do sucedido.

Vê aqui o momento:

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Custou 117,5 milhões de euros e ficará fora da lista do Manchester City para o Mundial de Clubes 2025

Jack Grealish está de saída do Manchester City e nem vai ao Mundial de Clubes 2025. Extremo tem vários interessados.

Mafra confirma Orest Shala como treinador principal

O Mafra confirmou Orest Shala como técnico para a próxima temporada. O treinador alemão esteve ao serviço do St Gallen B.

Michael Carrick despedido do comando técnico do Middlesbrough

O Middlesbrough oficializou o despedimento de Michael Carrick. O técnico inglês estava há três temporadas no clube.

Al Hilal tentou Sérgio Conceição e outro treinador português antes de avançar por Simone Inzaghi

O Al Hilal já fechou a chegada de Simone Inzaghi para o lugar de Jorge Jesus. Sauditas ainda abriram conversas com Sérgio Conceição.

PUB

Mais Artigos Populares

Petar Sucic confirmado como reforço do Inter Milão

O Inter Milão já confirmou a contratação de Petar Sucic. O médio croata de 21 anos deixou o Dinamo Zagreb.

Imprensa alemã revela mais 2 titulares da Alemanha para o jogo com Portugal na Liga das Nações

A Alemanha recebe Portugal esta noite nas meias finais da Liga das Nações. Onze de Julian Nagelsmann mais perto de ser conhecido.

André Villas-Boas e Martín Anselmi recebem 5 campeões europeus sub-17 do FC Porto

Portugal sagrou-se campeão europeu sub-17 com cinco jogadores do FC Porto. André Villas-Boas e Martín Anselmi estiveram com os jogadores.