Remate de Valverde foi ao ângulo… da varanda do vizinho

Que grande remate do uruguaio! Fede Valverde fez o mais difícil e acertou, mesmo em cheio, na varanda da casa próxima ao estádio.

Na noite da passada segunda-feira, o Real Madrid CF foi a casa do Rayo Vallecano, em partida a contar para 13ª jornada da LaLiga. Os merengues acabaram por perder pela primeira vez no campeonato (3-2), mas um dos momentos do jogo ficou reservado para Fede Valverde.

Na sequência de um pontapé de canto, Valverde aproveitou um ressalto para atirar em cheio na varanda de uma casa perto do estádio. A bola, como é lógico, ficou guardada como uma recordação pelos adeptos que viam o jogo dessa mesma varanda.

Vê aqui o momento:

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Ederson Moraes muito perto do Galatasaray: eis os valores em cima da mesa

Ederson Moraes está muito perto de ser reforço do Galatasaray. O guarda-redes brasileiro vai deixar o Manchester City.

FC Porto colocado na rota de promessa mexicana

O FC Porto está a ser apontado como um dos clubes interessados em Hugo Camberos. O jogador representa o Chivas e é visto como uma das grandes promessas do futebol mexicana, contando com apenas 18 anos de idade.

Kerem Akturkoglu ligou para colegas e funcionários do Galatasaray a informar da possível ida para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu está cada vez mais perto de assinar pelo Fenerbahçe. O avançado turco ligou a membros do Galatasaray, sua antiga equipa, a informar sobre a negociação.

Benfica desvia-se de craque ucraniano com vários pretendentes

O Benfica não vai avançar para a contratação de Georgiy Sudakov neste mercado de transferências. O jogador pertence ao Shakhtar Donetsk e soma vários pretendes por toda a Europa, o que complica uma possível negociação.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim vai emprestar médio a equipa do Championship

O Manchester United vai emprestar Toby Collyer. O jovem médio de 21 anos vai ser cedido ao West Bromwich Albion.

Manchester United de Ruben Amorim, Wolves de Vítor Pereira e Fulham de Marco Silva conhecem adversários na Taça da Liga

O Manchester United de Ruben Amorim vai enfrentar o Grimsby na segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. O Fulham defronta o Bristol City e o Wolverhampton recebe o West Ham.

Henrique Arreiol de saída do Sporting para jogar na Polónia

Henrique Arreiol vai deixar o Sporting nesta janela de transferências. O médio português vai representar o Légia Varsóvia.