📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

No seu último jogo, a emocionante despedida de Diego

- Advertisement -

Aplaudido, acarinhado e, por fim, ovacionado. Foi desta forma que, no último jogo da carreira, Diego Ribas se despediu dos relvados.

Na noite deste sábado, o Avaí foi à casa da formação do CR Flamengo, naquela que foi a última jornada do Brasileirão. Num jogo que pouco importava para a tabela, o grande momento estava guardado para o minuto 58 e para Diego.

A chegar à meia hora do jogo, Diego foi substituído por Thiago Maia, mas não saiu sem antes receber uma despedida à altura da sua carreira. Foi acarinhado pela árbitra principal, pelos colegas de equipa e até mesmo pelos adversários, sem a enorme ouvação que levou de todos os adeptos.

De salientar que Diego terminou a carreira aos 37 anos de idade, depois de passagens pelo Santos, FC Porto, Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg, Atlético Madrid, Fenerbahçe e CR Flamengo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica perto da saída do AC Milan

Santiago Giménez vai deixar o AC Milan na próxima janela de transferências. A equipa italiana quer vender o internacional mexicano.

Jorge Jesus questionado por não substituir Cristiano Ronaldo: «Temos que o sacrificar»

Jorge Jesus tem tido em Cristiano Ronaldo um titular absoluto no Al Nassr. Ainda assim, o jogador vai descansar contra o Goa.

Paulinho em branco e Toluca perde a liderança na Liga do México

O Toluca empatou 0-0 frente ao Atlas e viu o Cruz Azul a assumir a liderança da Liga do México. Paulinho não marcou na partida e Hector Herrera somou minutos.

Neemias Queta titular na derrota dos Boston Celtics frente aos Houston Rockets

Os Boston Celtics perderam após serie de 3 vitorias consecutivas na NBA. Neemias Queta foi novamente titular na derrota com os Houston Rockets, por 128-101.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona entra na corrida por internacional argentino

O Barcelona pode avançar para a contratação de Joaquín Panichelli, jogador que se tem destacado ao serviço do Estrasburgo.

Chelsea trabalha na contratação de destaque do futebol europeu: custa 90 milhões de euros

O Chelsea está a trabalhar na contratação de Kenan Yildiz, jogador que representa a Juventus e está a ser um dos destaques desta época.

Al Najma: Mário Silva perto de ser substituído por técnico espanhol que já passou pelo Vizela

Mário Silva pode deixar de ser o treinador do Al Najma. Pablo Villar é visto como o principal candidato para suceder ao português.