Frederico Varandas: «Nunca houve conversa sobre Cristiano Ronaldo com Rúben Amorim»

- Advertisement -

Frederico Varandas concedeu uma entrevista nesta terça-feira e falou sobre os diversos temas da atualidade. Em destaque, Cristiano Ronaldo e Rúben Amorim.

Frederico Varandas garante que Cristiano Ronaldo não é um tema no Sporting CP. O dirigente dos leões garante que o nome de CR7 não foi um tema de conversa com Rúben Amorim, nem com Hugo Viana:

«Rúben Amorim nunca vetou Cristiano Ronaldo, tal como nunca foi assunto. Até hoje, nunca houve uma conversa sobre Ronaldo com Amorim ou com Hugo Viana. Rúben Amorim foi massacrado com o tema. Até hoje, nunca existiu rigorosamente nada. Por respeito, não vou alimentar ruído e nenhuma novela. É preciso respeitar Cristiano Ronaldo, o seu clube e a Seleção Nacional», afirmou em entrevista à RTP3.

Sobre a recente entrevista polémica de Cristiano Ronaldo, Frederico Varandas optou por fugir ao tema:

«Desiludido com Cristiano Ronaldo? Será sempre a maior referência do Sporting CP e o melhor jogador de futebol português de todos os tempos».

A continuidade de Rúben Amorim foi também discutida e Frederico Varandas garantiu que continua a contar com o treinador:

«Sporting CP tem o privilégio de ter um dos melhores treinadores do Mundo e sabe o que temos planeado após de 2024. É uma peça fulcral para o projeto do clube. Paguei 10 milhões de euros há três temporadas, hoje pagaria 15 milhões. Rúben Amorim tem contrato e já transmitimos ao treinador o que queremos. Renovação está em cima da mesa».

Frederico Varandas foi também confrontado sobre a saída de Matheus Nunes e confirmou que Rúben Amorim não queria perder o atleta:

«Matheus Nunes era dos melhores jogadores do Sporting CP. Não se deve menorizar os outros jogadores. Rúben Amorim não quer vender qualquer jogador e essa é a função do treinador. Mas tenho de zelar pela equipa de futebol, mas também do Sporting CP».

Varandas
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray olha para jogador encostado por Ruben Amorim no Manchester United

Tyrell Malacia está a ser seguido pelo Galatasaray, que pretende fazer chegar a Manchester uma proposta. O defesa ainda não jogou esta época.

Crystal Palace interessado em defesa do West Ham de Nuno Espírito Santo

Max Kilman está na rota do Crystal Palace. O defesa do West Ham pode suceder a Marc Guehi que poderá sair no próximo mercado de transferências.

Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.

Egito vence Guiné-Bissau pela margem mínima e consolida-se no topo da tabela: Eis os resultados da qualificação africana

O Egito vence por 1-0 a Guiné-Bissau e reforça a primeira posição do grupo A. Jogou-se a décima jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Motta recusa 3 ofertas para voltar a treinar

Thiago Motta dá nega a 3 clubes de países diferentes. O antigo treinador da Juventus continua sem clube desde que deixou o cargo na época passada.

Tragédia para uns, possível felicidade para outros: Rui Borges e José Mourinho podem ter razões para sorrir depois deste domingo

A Grécia está fora da qualificação para o Mundial 2026. A seleção conta com jogadores de Benfica e Sporting nas suas fileiras.

Mundial 2026: já há 21 seleções com presença garantida na prova

A composição do Mundial 2026 está a ser definida. Já existem 21 seleções qualificadas para a prova que se vai realizar na América do Norte.