Toy: «Vitinha é imprescindível, Pepe faz falta e João Félix vai ser uma mais-valia»

Toy deixou os seus prognósticos ao Bola na Rede sobre o Campeonato do Mundo. O conhecido cantor apontou três jogadores que podem fazer a diferença na equipa das quinas.

Toy garante que está motivado para o Campeonato do Mundo no Catar. Em declarações exclusivas ao Bola na Rede, o conhecido cantor português apontou três jogadores como fundamentais na equipa portuguesa:

«É muito complicado olharmos para o onze. Há jogadores muito bons e depois é a maneira como são colocados no terreno. E isso complicado. A experiência é importante, mas a juventude também. Eu gosto muito do Vitinha, é imprescindível. Mas o Pepe também faz falta. O João Félix também já deu provas de que vai ser uma mais-valia muito forte», afirmou Toy.

O cantor português falou ainda sobre as suas expectativas relação a Portugal no Campeonato do Mundo:

«Temos grandes jogadores, uma equipa feita e que se coordena bem. É preciso que Portugal não se deslumbre, o Mundial é diferente. Não vai haver tanto à vontade, vamos ter menos espaço. Só tem de fazer o que faz melhor que é jogar bem», afirmou Toy, em declarações exclusivas ao Bola na Rede, à margem da inauguração da Casa do Mundial SPORT TV.

Desafiado a deixar uma mensagem para o selecionador nacional, Toy não hesitou: «Fernando Santos, traz o caneco», pediu o cantor português.

Aproveita ainda para recordares o dia em que Toy foi ao programa do Bola na Rede TV:

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras imagens de João Félix com responsáveis do Al Nassr

João Félix está muito perto de ser confirmado como jogador do Al Nassr. O avançado já se encontra na Áustria com os seus colegas.

Violência no Dragão: Gabri Veiga e Unuvar expulsos do FC Porto x Twente depois de comportamentos graves

Gabri Veiga e Naci Unuvar foram expulsos na primeira parte do encontro particular entre o FC Porto e o Twente.

Maxi Araújo chama a atenção: eis o clube interessado no jogador do Sporting

Maxi Araújo soma um clube interessado nos seus serviços. O jogador do Sporting está a ser pretendido pela Atalanta.

Eis a numeração do FC Porto para a nova temporada

O FC Porto apresentou os números dos seus jogadores antes da partida entre o emblema do Dragão e o Twente.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix arrasado: «Isto demonstra que só o talento (que tem, todo o que há no mundo) não importa»

João Félix foi bastante criticado por Mario Suárez, antigo jogador do Atlético Madrid, pela sua mudança rumo ao Al Nassr.

Nicolás Otamendi deixa mensagem de ânimo a Bruma

Nicolás Otamendi deixou uma mensagem a Bruma. O extremo internacional português recebeu uma mensagem do capitão.

Flamengo vence corrida ao Besiktas e garante Emerson Royal até 2028

O Flamengo confirmou a contratação de Emerson Royal. O defesa brasileiro esteve perto do Besiktas, mas optou por regressar ao seu país natal.