Chelsea muito perto de garantir central francês

- Advertisement -

O Chelsea FC está muito perto de garantir a contratação do defesa central francês Benoit Badiashile, do AS Mónaco.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, as negociações estão já a entrar na fase final e o Chelsea deve pagar entre 35 e 40 milhões de euros ao Mónaco para garantir a contratação de Badiashile.

Para além das negociações entre os clubes, a mesma fonte adianta ainda que já existe acordo entre o jogador e o Chelsea quanto aos termos do contrato que vai ligar Badiashile aos Blues.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Max Dowman é o mais jovem de sempre a marcar na Premier League

Max Dowman tornou-se o jogador mais jovem de sempre a marcar na Premier League. O jovem de 16 anos fez o segundo golo do Arsenal contra o Everton.

Viktor Gyokeres voltou a marcar e já é o 5º melhor marcador da Premier League

Viktor Gyokeres marcou na vitória do Arsenal frente ao Everton. Com este golo, o sueco tornou-se o quinto melhor marcador da Premier League.

Voleibol feminino: FC Porto vence a Taça de Portugal pela primeira vez

O FC Porto derrotou o Braga (3-1) e venceu a Taça de Portugal de Voleibol feminino pela primeira vez na sua história.

Selecionador de Luxemburgo despedido após mensagens inadequadas às jogadoras

O treinador luso-luxemburguês Daniel Santos deixou de ser o selecionador da equipa feminina do Luxemburgo, na sequência de alegações de conduta inadequada com algumas jogadoras.

PUB

Mais Artigos Populares

Ashley Cole vai assumir primeiro projeto a solo e rumar a Itália treinar clube da Serie B

Ashley Cole vai ser o próximo treinador dos italianos do Cesena. Esta é a primeira vez que o inglês é treinador principal.

Gustavo Cuéllar regressa ao Deportivo Cali e deixa futebol brasileiro

O Desportivo de Cali anunciou o regresso do médio Gustavo Cuéllar, após a rescindir com o Grêmio. Ao serviço do clube brasileiro soma apenas 29 jogos e uma assistência.

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede após Arouca x Benfica: «Seria desconfortável ter o Trezza a baixar na pressão sem ter ninguém para...

O Benfica derrotou o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Seabra respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.