Última horaAl Nassr reage à retirada de Cristiano Ronaldo: «Portugal está no teu coração e tu estás nos corações do mundo»
Publicidade

Olá, 2023! Apresentamos-te o novo Bola na Rede!

Redação BnR · 1 min

Template Bola na Rede 2023

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Chegou 2023! O ano passado trouxe-nos desafios e o ano terminou com recordes de visitas e interações por parte dos leitores, atingindo quase cinco milhões de visualizações!

Perante este feito, e num momento em que pretendemos mais apoio e parceiros para crescer, é com um enorme orgulho que anunciamos o lançamento do novo visual do Bola na Rede.

Tentámos ao máximo facilitar a tua experiência de navegação e tivemos em conta a utilização em ambiente mobile, algo apontado no passado pelos leitores como uma questão menos boa.

Com uma navegação intuitiva e um layout responsivo, o template se adapta facilmente a diferentes tamanhos de tela e dispositivos móveis.

Esta nova face, mais moderna e fácil de usar para quem nos visita, inclui também a possibilidade de ativares as notificações no computador ou no telemóvel, para que não percas nada sobre as últimas notícias e conteúdos publicados no site.

Assim, acreditamos que o novo template, combinado com a opção de ativar notificações, proporcionará uma experiência ainda mais agradável e conveniente de leitura no nosso site.

Agora, estamos ansiosos para receber os teus feedbacks e, tal como no passado, continuar a melhorar ainda mais a experiência de navegação no nosso site!

Seguimos juntos em 2023, seja no site, nas redes sociais ou no nosso BnR TV! Obrigado por estares desse lado!

Redação BnR

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Ronaldo retira-se da seleção | Saída pela porta pequena que merece um final em grande

Cristiano Ronaldo anunciou esta quinta-feira, dia 5 de novembro, a sua retirada da seleção nacional. Um ponto final numa história que contou com momentos épicos, mas também com fases de menor fulgor e que acabam por ficar mais salientes na memória recente. Para a história ficam 234 internacionalizações, 146 golos e a liderança ao triunfo de três troféus: um Campeonato da Europa e duas Ligas das Nações. Faltou apenas o Mundial, o grande desejo que Cristiano Ronaldo tinha, mas que nunca conseguiu alcançar. O madeirense tornou-se num símbolo da seleção, a sua maior figura depois de Eusébio, conseguindo o ‘feito’ de deixar Luís Figo para um segundo plano (quase no vazio para quem nasceu depois dos 2000), ainda que tenham coincidido por alguns anos.

Ricardo João Lopes · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.