Yann Sommer já decidiu o clube em quer jogar

Yann Sommer está em final de contrato com o Borussia Monchengladbach e pode sair já em janeiro. O FC Bayern quer fechar o negócio imediatamente para cobrir a ausência, por lesão, de Manuel Neuer.

Yann Sommer já definiu que quer jogar no FC Bayern Munique. De acordo com o jornalista alemão Florian Plettenberg, a negociação está muito longe de estar concluída e ainda há um longo caminho a percorrer. O Borussia Monchengladbach, clube de Sommer, já está à procura de alternativas ao guarda-redes suíço de 34 anos.

Nesta temporada, Sommer soma 11 jogos pelo Borussia e tem 14 golos sofridos. O guarda-redes internacional suíço já foi também colocado na órbita do Manchester United FC, mas é a equipa bávara que está mais próxima de fechar negócio, atualmente.

Quanto a Nubel, o FC Bayern quis o retorno do guarda-redes emprestado ao AS Mónaco, mas a formação francesa fechou a porta e rejeitou a abordagem.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid adia transferência de Álvaro Carreras e jogador terá de se apresentar na pré-época do Benfica

O Real Madrid não tem urgência em fechar a contratação de Álvaro Carreras. Lateral pertence ao Benfica e está de férias.

Eis o jogador do Sporting que o Besiktas veio negociar a Portugal

O Besiktas enviou uma delegação a Portugal para atacar o mercado. Turcos querem levar Hidemasa Morita do Sporting.

Bayern Munique já sabe quanto tem de pagar para contratar Renato Veiga

Renato Veiga continua na mira do Bayern Munique. O Chelsea pretende 35 milhões de euros pelo defesa português.

Francesco Farioli vai avaliar 4 jogadores da equipa B na pré-época do FC Porto

Francesco Farioli já prepara o arranque da pré-época do FC Porto. Italiano vai avaliar de perto quatro jogadores da equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

Revolução no meio-campo: os 3 médios de saída do Benfica

O Benfica vai fazer muitas mudanças no meio-campo da próxima época. Há três médios que vão deixar o Benfica neste mercado.

Francesco Camarda emprestado pelo AC Milan ao Lecce

O Lecce confirmou a contratação de Francesco Camarda. O jovem avançado italiano foi emprestado pelo AC Milan.

Fenerbahçe de José Mourinho pode replicar negócio de Victor Osimhen com Viktor Gyokeres e o Sporting

O Fenerbahçe está interessado em contar com Viktor Gyokeres. Moldes de um possível negócio já são conhecidos.