Eden Hazard confirma renúncia à seleção belga

O avançado Eden Hazard confirmou o final da carreira enquanto internacional pela Bélgica, após a eliminação do Mundial 2022.

Aos 31 anos, Hazard informou através das redes sociais que vai deixar de estar disponível para representar a seleção belga nos próximos compromissos internacionais.

“Obrigado por toda esta felicidade que partilhámos desde 2008. Decidi terminar a minha carreira internacional. A sucessão está pronta. Vou sentir falta”, escreveu o jogador que pertence ao Real Madrid CF.

Com a camisola da Bélgica, Eden Hazard marcou 33 golos em 126 internacionalizações.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Eden Hazard (@hazardeden_10)

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Barrios desperta interesse de gigante europeu e pode deixar o Atlético Madrid

Pablo Barrios é alvo do Bayern de Munique. O médio espanhol de 22 anos representa atualmente o Atlético de Madrid e pode rumar a Alemanha.

FC Porto x Benfica: as ausências confirmadas na ficha de jogo

O FC Porto e o Benfica entram em campo a partir das 21h15. As duas equipas contam com duas baixas para o encontro.

Ederson abandona o estágio do Brasil por lesão e já há substituto

Ederson, guarda-redes do Fenerbahçe, foi o segundo guardião brasileiro a lesionar-se nos últimos dias e já abandonou o estágio da seleção.

Diretor do Bayern Munique e o futuro de Harry Kane: «Sente-se muito confortável em Munique. É por isso que esperamos que ele fique por...

Harry Kane tem contrato até junho de 2027, mas Christoph Freund, diretor do Bayern Munique, já fala sobre o futuro do avançado inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Nogueira apita o FC Porto x Benfica: árbitro tem história curiosa com os dragões

Miguel Nogueira foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o FC Porto x Benfica.

McLaren conquista título de construtores pela segunda vez consecutiva na Fórmula 1

A McLaren revalidou o título de construtores na Fórmula 1. George Russell venceu o GP de Singapura, Lando Norris e Oscar Piastri fecharam em terceiro e quarto.

Thierry Henry motivou Bukayo Saka com mensagem antes do encontro frente ao West Ham: «Acho que quer que eu alcance o mesmo que ele»

Bukayo Saka recebeu uma mensagem do Thierry Henry antes de enfrentar o West Ham de Nuno Espírito Santo. O jogador marcou na vitória por 2-0 do Arsenal.