França derrota Marrocos e marca lugar na final contra a Argentina

A França está apurada para a final do Campeonato do Mundo, depois de derrotar Marrocos. A equipa gaulesa vai medir forças com a Argentina na final.

A França está na final do Campeonato do Mundo e vai medir forças com a Argentina, depois de ter derrotado Marrocos por 2-0.

A equipa gaulesa adiantou-se no marcador logo aos cinco minutos de jogo. Uma falha numa interceção de El Yamiq é bem aproveitada por Antoine Griezmann, que cruza para o coração da área. Depois de uma série de ressaltos, a bola sobra para a esquerda onde aparece Theo Hernández a finalizar para o fundo da baliza.

Durante a primeira-parte, surgiram boas oportunidades para as duas equipas. Giroud e El Yamiq atiram ao poste e estiveram próximos de balançar as redes novamente.

Na segunda-parte, a tendência manteve-se com maior crescimento de Marrocos no jogo. No entanto, a França viria a chegar ao segundo golo perto do minuto 80. Mbappé remata, a bola desvia em Ezzalzouli e Kolo Muani, sem ninguém pela frente, empurrou para o fundo da baliza.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com apenas 2 baixas no treino de preparação desta sexta-feira de preparação para o jogo com o Benfica

O FC Porto treinou nesta sexta-feira para preparar o encontro frente ao Benfica, neste domingo, às 21h15. Francesco Farioli teve apenas duas baixas na sessão.

Colega de profissão defende Ruben Amorim: «O problema no Manchester United não é o treinador»

Gus Poyet, treinador uruguaio, defendeu Ruben Amorim, dizendo que ninguém estaria apto para transformar o Manchester United.

Alejandro Grimaldo revela que houve interesse de 3 tubarões europeus neste verão

Alejandro Grimaldo admitiu ter sido abordado pelos três maiores clubes espanhois durante o mercado de verão, mas acabou por ficar.

Eis o calendário insólito da Taça da Liga com 3 jogos em outubro e outro… em dezembro

A Liga Portugal já deu a conhecer o calendário da Taça da Liga. Todos os jogos serão disputados em outubro, com exceção do FC Porto x Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona revela detalhes da lesão de Lamine Yamal e esclarece tempos da nova paragem

Lamine Yamal ressentiu-se do problema na região pública. Extremo vai voltar a parar por duas a três semanas e é baixa no Barcelona e na Espanha.

Proprietário do Manchester United define prazo de validade de Ruben Amorim no clube

Sir Jim Ratcliffe, proprietário do Manchester United, quer dar tempo a Ruben Amorim. O treinador pode continuar no clube até ao final da época.

Arne Slot confirma baixas no Liverpool e faz a antevisão do jogo frente ao Chelsea: «Estamos a tentar encontrar formas de ser melhores»

Arne Slot deu declarações à imprensa antes do confronto frente ao Chelsea para a Premier League e revelou estados físicos de jogadores.