📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gregos deixam garantia sobre o futuro de Fernando Santos

- Advertisement -

Após a saída do comando da seleção portuguesa, já há notícias sobre por onde pode ou não passar o futuro de Fernando Santos.

Após alguns rumores, o jornalista grego Giannis Chorianopoulos garantiu que a Federação Grega de Futebol não vai despedir Gustavo Poyet, atual selecionador da Grécia, para voltar a contratar Fernando Santos.

Recorde-se que, entre 2011 e 2014, Fernando Santos foi o selecionador nacional da Grécia, antes de deixar esse cargo para, posteriormente, assumir o comando de Portugal. Porém, por agora, não deve voltar a terras helénicas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico Viseu garante vitória nos descontos frente ao Chaves: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Académico Viseu venceu em casa o GD Chaves por 1-0 na oitava jornada da Segunda Liga. André Clóvis marcou o golo decisivo.

Histórico: Benfica bate recorde mundial de votantes

O Benfica já ultrapassou o Barcelona e é agora o clube com mais votantes de sempre em eleições. Dia histórico para as águias.

Andebol: FC Porto vence Águas Santas (35-32) e ultrapassa Sporting provisoriamente na tabela

O FC Porto recebeu e venceu o Águas Santas (35-32), em jogo da nona jornada do Campeonato Nacional de Andebol. O FC Porto sobre assim provisoriamente ao primeiro lugar do campeonato.

Sunderland derrota Chelsea em Stamford Bridge e sobe à 2ª. posição da Premier League à condição: Eis os resultados do dia da competição

O Chelsea foi surpreendido pelo Sunderland e perdeu em Stamford Bridge por 2-1. Os Black Cats subiram à 2ª. posição da Premier League à condição.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique volta a vencer com golo de internacional português e mantém 100% de vitórias na temporada: resultados do dia na Bundesliga

O Bayern Munique derrotou o Borussia Monchengladbach por 3-0, em jogo da 8.ª jornada da Bundesliga. Raphael Guerreiro apontou um dos golos.

Benfica já está no top-3 de clubes com mais votantes em eleições: eis a lista

O Benfica já bateu o recorde português de mais votos em eleições de clubes. Águias estão no top-3 mundial.

FC Porto vai pagar a totalidade do contrato de Jorge Costa à familia

Em apreciação pelo legado de Jorge Costa, a direção do FC Porto comprometeu-se a pagar o salário à família até ao final do contrato.