Juninho Pernambucano ataca treinador de Cristiano Ronaldo: «Pior pessoa que conheci no futebol»

- Advertisement -

Juninho Pernanbucano deixou críticas muito duras para Rudi Garcia, treinador do Al Nassr e novo técnico de Cristiano Ronaldo. O antigo internacional brasileiro apontou o dedo ao técnico francês.

Juninho Pernanbucano não poupou Rudi Garcia e deixou várias críticas ao novo treinador de Cristiano Ronaldo. O antigo internacional brasileiro coincidiu com o atual treinador do Al Nassr no Olympique Lyon e deixou duríssimas críticas, depois da experiência com o técnico de 58 anos:

«A minha experiência com Rudi García, o novo treinador de Cristiano, foi terrível. Ele é a pior pessoa que já conheci no futebol. Ele não sabe dirigir nada. Ele lidera pelo medo que impõe nos outros. Ele só respeita as pessoas que têm poder. Ele precisa disso, precisa de ser o centro das atenções. Ele não evoluiu como ser humano, mas sabe que precisa mostrar que, em algumas situações, pode enganar muita gente. Em campo é quase tão mau como é a nível pessoal», afirmou Juninho Pernanbucano.

O antigo internacional brasileiro foi mais longe e falou do que espera da relação de Rudi García com Cristiano Ronaldo:

«Ele não vai ousar fazer nada que atrapalhe, pelo contrário. Ele vai até servir o pequeno-almoço para o Cristiano, se for preciso. Ele vai tentar ser seu amigo, vai ser um sonho para ele . Não sabe liderar e dirige pelo medo que impõe aos outros. é uma pessoa fria, calculista e insegura. Ele não confia em si mesmo», rematou Juninho.

Rudi García é o atual treinador do Al Nassr e está no primeiro lugar da tabela classificativa com 26 pontos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O banco do Sporting para a partida contra o Athletic

O Sporting enfrenta o Athletic a partir das 20 horas no San Mamés, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges antes do Athletic Bilbao x Sporting: «Vai ser um jogo exigente e intenso»

Rui Borges esteve presente no relvado do Estádio San Mamés, alguns minutos antes do apito inicial do Athletic x Sporting.

Atenção, Sporting: o substituto de Mikel Jauregizar no onze inicial do Athletic

O Sporting enfrenta o Athletic durante esta quarta-feira, em jogo da oitava jornada da Champions League. Mikel Jauregizar não entra nos planos de Ernesto Valverde.

Ex FC Porto Yacine Brahimi relembra os anos em Portugal« Estava à espera de ir para Inglaterra, mas o FC Porto foi um choque»

O argelino Yacine Brahimi, no novo episódio do QSL Chats, a atual estrela do Al Gharafa, relembrou a chegada aos Dragões, em 2014.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica demonstra interessse em jovem extremo inglês do Chelsea

O Benfica pondera avançar para o empréstimo com opção de compra de Tyrique George, extremo de 19 anos do Chelsea.

Athletic x Sporting: eis os onzes iniciais para a partida decisiva da Champions League

O encontro entre o Athletic e o Sporting terá o seu pontapé inicial a partir das 20 horas desta quarta-feira, no Estádio San Mamés.

Benfica x Real Madrid: eis os onzes iniciais para o jogo decisivo das águias na Champions League

O jogo entre o Benfica e o Real Madrid vai começar às 20 horas desta quarta-feira, no Estádio da Luz, para a Champions League.