Fernando Gomes: «Ambicionamos chegar às meias finais em qualquer prova»

- Advertisement -

Na cidade do futebol, Fernando Gomes apresentou o novo selecionador nacional de futebol masculino, o espanhol Roberto Martínez.

Na manhã desta segunda-feira, Fernando Gomes, líder máximo da Federação Portuguesa de Futebol, anunciou Roberto Martínez como o novo selecionador nacional.

Antes de passar a palavra ao espanhol, Fernando Gomes fez questão de destacar diversos pontos, entre eles a questão de Fernando Santos e da escolha do novo técnico.

Sobre Fernando Santos, o presidente da FPF foi perentório: «Permitam-me que reafirme a honra de ter tido Fernando Santos como selecionador nacional desde 2014. Juntos, construímos o período mais feliz da seleção com a vitória no Euro 2016, a conquista da Liga das Nações em 2019 e uma das melhores campanhas de sempre no Mundial 2022».

Em relação à escolha de Roberto Martínez, Fernando Gomes aproveitou para justificar a mesma e para traçar alguns objetivos iniciais: «Teria de ser ambicioso, conhecedor do futebol internacional, habituado a treinar jogadores ao mais alto nível e com experiência em grandes campeonatos e seleções. Nunca foi relevante o lugar de nascimento do novo selecionador. Ambicionamos chegar às meias finais em qualquer prova»

«Aqui, falamos com muita gente. Falo com a generalidade dos treinadores portugueses. A única proposta concreta foi a Roberto Martínez», referiu Fernando Gomes quando questionado sobre se Martínez teria sido, ou não, a primeira escolha.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Oliver Glasner fica a ‘uma Champions League’ de igualar José Mourinho

Oliver Glasner conquistou a sua primeira Conference League, sendo que já tinha conseguido conquistar a Europa League.

Crystal Palace derrota Rayo Vallecano e conquista a Conference League

O Crystal Palace venceu o Rayo Vallecano por uma bola a zero e ergueu a Conference League, terceira prova da UEFA.

Para o mercado estar de olho: venceu o Mundial Sub-17 e rejeitou renovar com o Vitória SC

Santiago Verdi rejeitou a proposta de renovação do Vitória SC e quer falar com a direção que for eleita no dia 13 de junho.

Sporting já decidiu e defesa vai regressar ao Brasil: cláusula de 4 milhões de euros não será ativada

Rômulo Júnior não vai ser jogador do Sporting a título definitivo e prepara-se para regressar ao Atlético Mineiro, conjunto do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mota assina pelo Al Yarmouk

João Mota foi confirmado durante esta quarta-feira como o novo treinador do Al Yarmouk, conjunto que atua na Segunda Liga do Kuwait.

Defesa e meio-campo fechados: Victor Froholdt incluído no Onze do Ano da Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a inclusão de Victor Froholdt no Onze do Ano. Médio do FC Porto foi eleito o MVP e Melhor Jovem da temporada.

Marco Silva segue o caminho de Fernando Santos e Jorge Jesus

Marco Silva está muito perto de se transformar no novo treinador do Benfica. O técnico já passou pelo Sporting.