CD Santa Clara já tem treinador definido para o lugar de Mário Silva

- Advertisement -

O CD Santa Clara está prestes a anunciar um novo treinador. Jorge Simão deve ser o eleito para render Mário Silva no comando técnico da equipa dos Açores.

Jorge Simão deve ser o eleito para render Mário Silva no comando técnico do CD Santa Clara. A equipa dos Açores vai oficializar o técnico de 46 anos nas próximas horas, avança a comunicação social portuguesa.

Mário Silva foi afastado do comando técnico do Santa Clara na passada quinta-feira e o nome de Jorge Simão surge agora como bem colocado para assinar com a equipa da Primeira Liga Portuguesa. O treinador português esteve no FC Paços Ferreira na época passada, mas acabou por sair da equipa depois de somar apenas cinco vitórias em 23 jogos pelo conjunto dos castores.

Depois de treinar o Belenenses, Paços Ferreira, GD Chaves, SC Braga e Boavista FC em Portugal, Jorge Simão está prestes a assumir novo projeto desportivo, num contrato que deve ser rubricado até ao final desta temporada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu segura empate decisivo e vence a Liga Revelação

O Académico de Viseu é o novo clube vencedor da Liga Revelação. Empate diante do Leixões permite conquista da prova.

Eis os 17 jogos da fase de grupos do Mundial 2026 que vão ter transmissão grátis em Portugal

O Mundial 2026 terá vários jogos transmitidos gratuitamente. A LiveModeTV revelou a lista dos embates da fase de grupos.

Fabrizio Romano garante que Benfica quer continuidade de José Mourinho e dá novidades quanto ao interesse do Real Madrid

O Benfica quer manter José Mourinho como treinador. O técnico é um dos quatro nomes referenciados pelo Real Madrid.

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

Maurizio Sarri pode deixar a Lazio e tem clube candidato a acolhê-lo na Serie A

O treinador italiano Maurizio Sarri surge como possível opção para o comando técnico do Náooles, caso a equipa termine a ligação com Antonio Conte.

Rafael Obrador não impressionou o Torino e vai ser devolvido ao Benfica

Rafael Obrador vai regressar ao Benfica, visto que o Torino não pretende acionar a opção de compra de nove milhões de euros.