Puro Futebol #12 | Trio de esperança

A esperança renasce depois de mais uma jornada de bom futebol para um trio da Série B da Liga 3: Académica OAF, LGC Moncarapachense e Real SC venceram os seus respetivos jogos este fim de semana e a motivação aumenta para as três equipas. No caso dos estudantes, continuam no último lugar, mas estão agora a apenas três ponto do Real SC, que ocupa o nono lugar. Já o LGC Moncarapachense, está no 11.º posto, com 12 pontos, e continua na luta.

O FC Alverca começa a sonhar. A equipa do Ribatejo não começou o campeonato da melhor maneira, mas aos pouco vai subindo e já ocupa o terceiro lugar da Série B. Nos último cinco jogos, venceu quatro, inclusive frente ao CF Os Belenenses e à UD Leiria. A chicotada psicológica fez o efeito desejado nos ribatejanos. 

A primeira vitória do CDC Montalegre demorou a chegar, mas depois disso são já quatro vitórias consecutivas e um solido oitavo lugar. As primeiras nove jornadas foram de sofrimento para a equipa de Vila Real, mas apartir daí foi sempre a somar. José Manuel Viage conseguiu dar a volta aos maus resultados: a direção do clube recusou-se a trocar de treinador e os resultados apareceram. 

O CF Os Belenenses começa a dececionar, uma vez que já soma três jogos sem vencer, que ditaram a queda para fora da zona de playoff. Nas próximas quatro jornadas, o CF Os Belenenses defronta três equipas em lugar de subida: Amora FC, UD Leiria e Sporting CP ‘B’.  Serão os azuis do Restelo capazes de reconquistar um lugar na zona de playoff?

Na próxima jornada, a Académica OAF recebe a UD Leiria num jogo muito apetecível, enquanto na Série A temos um prometedor SC S. João de Ver x FC Felgueiras 1932.

DESTAQUE DA SEMANA

Académica OAF – Os estudantes ocupam o último lugar da Série B da Liga 3, mas nesta jornada foram vencer de forma surpreendente em casa do segundo classificado, o Amora FC. Depois de dois jogos sem perder, será que há esperança para os estudantes se manterem no futebol da Liga 3?

SURPRESA DA JORNADA

CF Os Belenenses – A jogar em casa, o CF Os Belenenses voltou a não vencer, desta feita diante do Real SC. São agora três jogos seguidos sem vencer, que podem deixar os adeptos preocupados. Com esta sequência, os azuis do Restelo caem para fora dos lugares de playoff.

JOGADOR DA JORNADA

Liga 3 Futebol
Fonte: Real SC

Adilson Silva (Real SC) – O avançado de 25 anos marcou no último minuto do jogo diante do CF Os Belenenses e deu a vitória à equipa do Real SC num jogo de futebol com final emocionante.

Artigo da opinião de André Azevedo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão aplica chapa 5 na jornada de abertura da Serie A

O Inter Milão recebeu e venceu o Torino por cinco bolas a zero, num encontro válido pela primeira jornada da Serie A.

Benfica disposto a chegar aos 15 milhões de euros por Carlos Álvarez

O Benfica quer fechar a contratação de Carlos Álvarez. Águias chegam aos 15 milhões de euros pelo extremo direito do Levante de 22 anos.

Galatasaray continua a pensar em grande e tem acordo com AS Mónaco para contratar defesa por 35 milhões de euros

O Galatasaray continua a procurar reforçar o plantel. Clube turco avança com 35 milhões de euros por Wilfried Singo, central do AS Mónaco, faltando apenas o acordo entre o Gala e o central.

Moreirense garante avançado ex-Benfica

O Moreirense deverá confirmar em breve a contratação de Luís Semedo. O jogador representa atualmente o Sunderland e fez a sua formação no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Conrad Harder x Fotis Ioannidis: eis a comparação dos avançados mais badalados do ‘universo Sporting’

Conrad Harder e Fotis Ioannidis têm sido dois dos protagonistas das notícias relacionadas com o Sporting nas últimas semanas.

Al Ittihad não está para brincadeiras e entra em contacto com representantes de Bruno Fernandes

O Al Ittihad está interessado em contratar Bruno Fernandes neste mercado de transferências e já contactou os representantes do jogador.

Barcelona abre as portas de saída a antigo alvo do FC Porto

O Barcelona pode emprestar Roony Bardghji durante a presente temporada. O jogador já esteve no radar do FC Porto, mas acabou por rumar à Catalunha, onde não deverá conseguir ser inscrito.