Eis os restantes nomeados para as várias categorias dos prémios The Best

- Advertisement -

Para além dos nomeados para o prémio de melhor jogador, também já se conhecem os nomeados para os restantes galardões The Best, da FIFA.

Começando pelo prémio The Best para a melhor jogadora de 2022, o grande destaque vai para Alexia Putellas, jogadora do FC Barcelona que venceu o galardão no ano passado. A lista de nomeadas completa é:

  • Aitana Bonmatí
  • Debinha
  • Jessie Fleming
  • Ada Hegerberg
  • Sam Kerr
  • Beth Mead
  • Vivianne Miedema
  • Alex Morgan
  • Lena Oberdorf
  • Alexandra Popp
  • Alexia Putellas
  • Wendie Renard
  • Keira Walsh
  • Leah Williamson

Olhando para os prémios de melhores treinadores, no masculino os principais favoritos são Carlo Ancelotti e Lionel Scaloni, enquanto no feminino se destaca o nome de Sarina Wiegmanm, campeã da Europa com Inglaterra. Os nomeados são:

MASCULINO:

  • Carlo Ancelotti
  • Didier Deschamps
  • Pep Guardiola
  • Walid Regragui
  • Lionel Scaloni

FEMININO:

  • Sonia Bompastor
  • Emma Hayes
  • Bev Priestman
  • Pia Sundhage
  • Martina Voss-Tecklenburg
  • Sarina Wiegman

Os prémios The Best vão também distinguir os melhores guarda-redes. Confere as listas de nomeados e nomeadas abaixo:

MASCULINO:

  • Alisson Becker
  • Yassine Bounou
  • Thibaut Courtois
  • Ederson
  • Emiliano Martínez

FEMININO:

  • Ann-Katrin Berger
  • Mary Earps
  • Christiane Endler
  • Merle Frohms
  • Alyssa Naeher
  • Sandra Paños García-Villamil

Um dos prémios mais esperados pelos adeptos é o Prémio Puskas, que distingue o melhor golo marcado no ano civil. Os golos nomeados são:

Por fim, a FIFA distingue ainda o melhor adepto do ano, com três nomeados para o galardão deste ano:

  • Abdullah Al Salmi (Arábia Saudita): Adepto saudita que foi a pé até ao Catar para apoiar a sua seleção
  • Adeptos da Argentina no Mundial 2022
  • Adeptos do Japão no Mundial 2022: Ajudaram a limpar os estádios nos quais marcaram presença durante a prova

Os nomeados para os prémios The Best vão ser reduzidos a três por categoria no início do mês de fevereiro, informou a FIFA.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Álvaro Carreras fica fora da convocatória para a receção ao Manchester City na Champions League

O Real Madrid divulgou a lista de convocados para o encontro com o Manchester City. Álvaro Carreras ficou de fora das opções de Álvaro Arbeloa.

Ronald Araújo questiona decisões do árbitro no Newcastle x Barcelona: «Não entendo o regulamento»

Ronald Araújo criticou a arbitragem no jogo da Champions League contra o Newcastle, após ser expulso pouco antes do primeiro golo dos ingleses.

Andreas Schjelderup eleito o Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a eleição de Andreas Schjelderup para o prémio de Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga.

Estrela da Amadora negoceia renovação de uma das peças fundamentais da equipa

O Estrela da Amadora está em negociações com Paulo Moreira para a renovação de contrato. Atual acordo termina no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a quantia que o Sporting pode receber se alcançar os quartos-de-final da Champions League

Se o Sporting for capaz de eliminar o Bodo/Glimt nos oitavos-de-final da Champions League, os leões receberão mais 12,5 milhões de euros.

Imprensa italiana avança que Bernardo Silva está em negociações com a Juventus para uma transferência a custo zero

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Juventus já entrou em negociações com o português.

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.