Nottingham Forest fecha contratação de antigo alvo do SL Benfica por 20 milhões de euros

- Advertisement -

O Nottingham Forest já acertou a contratação de Danilo ao Palmeiras. O médio brasileiro vai render 20 milhões de euros aos cofres do atual campeão do Brasileirão.

Danilo vai ser jogador do Nottingham Forest. O clube da Premier League acertou a contratação do médio do Palmeiras por 20 milhões de euros, avança o jornalista brasileiro Marcelo Hazan. De acordo com a mesma fonte, Danilo vai viajar já nesta sexta-feira para Inglaterra, a fim de concretizar o negócio, fazes exames médicos e assinar contrato.

Danilo chegou a ser apontado ao SL Benfica como possível substituto de Enzo Fernández, mas com a permanência do jogador na Luz, o interesse acabou por desaparecer. O Nottingham Forest levou a melhor perante o AS Mónaco, a outra equipa que estava na corrida pelo jogador.

O Palmeiras é dono de 80% dos direitos económicos do jogador e vai ter 10% de uma mais-valia futura. Danilo vai juntar-se a Gustavo Scarpa, outra das contratações do Nottingham Forest ao clube treinado por Abel Ferreira.

Na época passada, o médio brasileiro de 21 anos foi peça-chave na equipa do Palmeiras, tendo feito sete golos e três assistências em 57 jogos pelo verdão.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 24 equipas que já garantiram lugar na fase de liga da Champions League

Já se qualificaram 24 das 36 equipas para a próxima edição da Champions League. FC Porto já está presente na fase de liga.

As memórias do Jamor para Benfica e FC Porto

Foi uma tarde histórica no Jamor, como são todas as que têm o Estádio Nacional como pano de fundo. O Benfica venceu o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina e conquistou a Dobradinha apenas pela segunda vez na sua história.

Cabo Verde anuncia convocados para o Mundial 2026

A seleção de Cabo Verde anunciou os convocados para o Mundial 2026. Sidny Lopes Cabral é uma das opções na lista do conjunto africano.

Croácia revela convocados para o Mundial 2026 e Franjo Ivanovic fica nas reservas

A Croácia revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. O avançado do Benfica, Franjo Ivanovic, ficou na lista de reservas.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho já definiu 3 posições do plantel do Real Madrid que devem ser reforçadas

O Real Madrid está perto de anunciar José Mourinho como novo treinador do clube espanhol. O técnico já terá identificado três setores do terreno que devem ser reforçados.

AS Monaco e Estugarda na corrida por ex-jogador do Sporting: eis a situação

O AS Monaco está na frente da corrida pela contratação de Flávio Nazinho. Estugarda continua interessado no lateral de 22 anos.

Vive a sua melhor temporada no Barcelona e está em sério risco de falhar o Mundial

Fermín López fraturou o quinto metatarso do pé direito e pode mesmo falhar o Mundial 2026. Barcelona já comunicou a lesão.