Liverpool avalia contratação de mais um central e tem um jogador debaixo de olho

- Advertisement -

O Liverpool FC está atento ao mercado e pode reforçar o plantel com mais um defesa-central. Os reds querem contratar Evan N’Dicka do Eintracht Frankfurt.

O Liverpool pode avançar para a contratação de Evan N’Dicka. O defesa-central do Eintracht Frankfurt está a ser observado pelos reds e pode reforçar a equipa no mercado de janeiro. A informação está a ser avançada pelo jornalista turco Ekrem Konur, que refere que a equipa inglesa está a monitorizar a ação do jogador de 23 anos.

Evan N’Dicka é titular indiscutível no Eintracht Frankfurt e um dos ativos mais valiosos da equipa da Bundesliga. O jogador está avaliado em cerca de 32 milhões de euros e pode ser negociado, caso surja uma proposta interessante do Liverpool para o clube alemão.

Nesta temporada, N’Dicka soma 23 jogos e uma assistência.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marrocos goleia Madágascar e Geórgia empata na receção à Roménia

Nos jogos amigáveis do final da tarde desta terça-feira, a Geórgia empatou a uma bola com a Roménia e Marrocos venceu Madagascar por 4-0.

Andreia Jacinto adia anúncio de novo clube para focar-se na Seleção Nacional: «Ainda não é o momento de dizer, mas a única coisa que...

Andreia Jacinto garante ter um clube definido, mas adia o anúncio oficial. A média foca a sua atenção total na Seleção Nacional.

Real Madrid alcança princípio de acordo por lateral direito pedido por José Mourinho

O Real Madrid garantiu um princípio de acordo com Denzel Dumfries. José Mourinho assumiu um papel decisivo nas negociações pelo lateral.

Olhos postos no Championship: Jovem marroquino do Watford na mira do Benfica

Segundo o L'Équipe, Othmane Maamma atrai o interesse do Benfica, Crystal Palace e Everton. Extremo marroquino de 20 anos representa o Watford.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva sem prémio de assinatura e a receber menos que José Mourinho: eis os novos detalhes

Marco Silva está perto de regressar a Portugal para treinar o Benfica. O técnico vai auferir um salário inferior ao de José Mourinho.

De volta a Portugal: Ricardo Esgaio fecha acordo com clube da Primeira Liga

Ricardo Esgaio está muito perto de tornar-se reforço do Gil Vicente. Defesa-lateral deixou o Sporting no verão passado rumo ao Karagumruk.

Al Hilal complica transferência em definitivo de João Cancelo para o Barcelona: eis os detalhes

João Cancelo quer jogar no Barcelona. Hansi Flick exige a permanência do português, mas o Al Hilal complica o negócio.