Internacional pelo Panamá assina pelo Académico Viseu

- Advertisement -

O Académico Viseu apresentou mais um reforço neste mercado de janeiro. Jovani Welch, internacional pelo Panamá vai integrar o plantel de Jorge Costa.

O Académico Viseu confirmou a contratação de Jovani Welch. O internacional sub-20 pelo Panamá foi oficializado nesta sexta-feira pelo clube viseense nas redes sociais.

Welch tem 24 anos e foi emprestado pelo Alianza FC até final da temporada, depois de ter estado cedido, em 2022, ao Zamora FC da Venezuela. Nesse ano fez 31 jogos e marcou quatro golos.

«A Académico de Viseu Futebol Clube, Futebol SAD informa que chegou a acordo com Alianza FC para o empréstimo do médio internacional panamiano Welch até ao final da temporada 2022-23», escreveu o Académico Viseu em comunicado.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye e o Sporting: «Ainda não sei, mas obrigado por tudo»

Souleymane Faye está a caminho do Sporting, mas não confirmou a mudança. Pacheta, treinador do Granada, comentou situação.

Eis os onzes iniciais para o Vitória SC x Braga da final da Taça da Liga

Vitória SC e Braga medem forças na final da Taça da Liga deste ano. O dérbi minhoto inicia-se às 20h e já são conhecidos os onzes iniciais.

Reinaldo Teixeira garante que quer a Taça da Liga com todas as equipas e assume: «Vamos ver se em Leiria. Estrangeiro? Não temos nenhum...

Reinaldo Teixeira fez um ponto de situação sobre a Taça da Liga. O presidente da Liga Portugal garantiu que quer que todas as equipas participem na competição.

Antigo jogador do Benfica mais perto de rumar ao Sporting

Ivan Chishkala está muito perto de assinar pelo Sporting. O jogador deve deixar nos próximos dias o Torpedo.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira prepara-se para receber reforço de luxo no Palmeiras

Jhon Arías pode regressar ao Brasileirão pelas portas do Palmeiras. O jogador representa atualmente o Wolverhampton.

Alerta: Luis Enrique terá comunicado à direção do PSG que vai sair do clube e o destino pode passar pela Premier League

Luis Enrique terá informado a estrutura do PSG que vai deixar o clube no final da presente temporada, rumando à Premier League.

Albert Celades volta ao ativo e é oficializado como novo treinador do Pafos

O Pafos anunciou a contratação de Albert Celades. Vítor Bruno foi também apontado ao cargo, mas a escolha acabou por recair no técnico espanhol.