José Mourinho não está totalmente satisfeito em Roma e quer discutir futuro

- Advertisement -

José Mourinho está pouco satisfeito com a sua segunda temporada na AS Roma e vai reunir com a direção do clube nos próximos dias. O técnico procura melhores condições para trabalhar nos Giallorossi.

José Mourinho vai discutir o seu futuro com os responsáveis da AS Roma nos próximos dias. O treinador português, que recentemente confirmou que recusou o convite da Federação Portuguesa de Futebol para assumir Portugal, quer mais garantias quanto à equipa que vai controlar nos próximos tempos.

De acordo com a Sky Sports italiana, o diretor do clube, Dan Friedkin, já está a caminho de Itália para poder reunir com o treinador português, com quem mantém boas relações. Mourinho quer mais garantias em relação ao futuro da equipa, nomeadamente em relação à composição do plantel.

As recentes palavras de José Mourinho em relação ao convite de Portugal foram também vistas como uma forma de pressionar a AS Roma a oferecer melhor condições ao special one.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AM Bola na Rede #9 – Vitória suada e reencontro ibérico nos oitavos de final

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.

Carlo Ancelotti garante: «Neymar pode jogar 90 minutos»

Carlo Ancelotti garante que Neymar pode jogar os 90 minutos. Selecionador do Brasil deixa vários elogios ao jogador.

Seis sócios do Benfica avançam para tribunal contra a Mesa da Assembleia Geral do clube

Um grupo de seis juristas e sócios do Benfica avançou com uma ação judicial para anular as deliberações da Assembleia Geral de 3 de janeiro de 2026.

Estás a par de Johan Manzambi? Brilha no Mundial 2026 e já fez história

Johan Manzambi faz história: jogador mais jovem a atingir cinco contribuições de golo numa fase final do Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem nas redes sociais: «Inesquecível»

Amar Dedic deixou mensagem nas redes sociais após a participação no seu primeiro Mundial. Bósnia e Herzegovina foi eliminada.

Taynan despede-se do Sporting: «Existem situações que pertencem aos bastidores e que, por respeito às partes envolvidas, permanecerão assim»

Taynan confirma a sua saída do Sporting. Na declaração de despedida, o jogador recorda a lesão sofrida e partilha um desabafo.

Rodrigo Rêgo diz adeus: «Benfica vai ficar sempre na minha recordação»

Rodrigo Rêgo deixou uma mensagem de despedida ao Benfica. Jovem de 21 anos é reforço confirmado do Brighton.