SL Benfica anuncia contratação de Marcos Zambrano para o ataque

O SL Benfica anunciou nesta sexta-feira a contratação de mais um jogador. Marcos Zembrano assinou com as águias.

Marcos Zembrano é a mais recente contratação do SL Benfica. O avançado norte-americano de 18 anos deixou os Philadelphia Union e assinou com a equipa encarnada.

«Para mim, estar aqui é um sonho. Poder vestir a camisola de uma das maiores equipas do mundo e do clube que tem uma das melhores formações do mundo é um sonho! Sei que o Benfica ganhou a Youth League e que é o melhor clube português. Estou muito feliz e com vontade de jogar», afirmou Marcos Zembrano.

Marcos Zembrano nasceu no Equador e chegou a representar a seleção sub-16 equatoriana, mas acabou por assumir a nacionalidade norte-americana e já foi internacional sub-17 e sub-19 pelos EUA.

O jovem avançado apontou ainda Robert Lewandowski e Karim Benzema como referências e apresentou-se aos adeptos do SL Benfica:

«Jogo bem de costas para a baliza, sei temporizar bem, movimento-me bem na frente de ataque e construo bem lances ofensivos. Além disso, gosto de marcar golos. Agora quero adquirir confiança, começar a jogar o mais depressa possível para marcar golos», rematou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal contrata avançado só para o Mundial de Clubes 2025: Empréstimo de 1 a 3 jogos

O Al Hilal oficializou a contratação de Abderrazak Hamdallah para o Mundial de Clubes 2025. Avançado marroquino chega por empréstimo.

Wimbledon aprova mudanças à rigidez no vestuário para homenagear Diogo Jota

Wimbledon reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Harvey Elliott e Diogo Jota: «Sinto-me tão sortudo por ter partilhado o campo contigo»

Harvey Eliott reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Lembras-te de Sotiris? Sporting empresta médio ao Fortuna Dusseldorf

O Fortuna Dusseldorf oficializou a contratação de Sotiris. Sporting empresta médio grego até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes recorda o amigo Diogo Jota: «É difícil entender como é possível que alguém possa partir tão cedo»

Bruno Fernandes reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Há novo presidente e novo treinador na Oliveirense

Jorge Pinto é o novo treinador da Oliveirense. Já Kyoshi Sekiguchi assume presidência do clube português.

EA Sports despede-se de Diogo Jota

A EA Sports reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.