📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Assistência acrobática de Roderick Miranda na Austrália

- Advertisement -

O defesa português Roderick Miranda assistiu um golo ao serviço dos Melbourne Victory FC, na Austrália, de forma acrobática.

Apesar da derrota da equipa de Melbourne por 3-1, no terreno do Perth Glory, Roderick esteve envolvido no lance do golo com um remate em suspensão.

Inicialmente, ainda se pensou que o golo fosse mesmo de Roderick, mas ao ver as imagens, é possível perceber que a bola ainda desvia na cara de Josh Brillante, a quem a Liga Australiana atribuiu o golo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Mancini na lista do Nottingham Forest para a sucessão de Ange Postecoglou

Após o despedimento de Ange Postecoglou, o Nottingham Forest iniciou a procura por novo treinador e Roberto Mancini já foi contactado.

Lyon de Paulo Fonseca derrotado pelo Nice e volta a não chegar à liderança da Ligue 1

O Nice recebeu e venceu o Lyon de Paulo Fonseca por 3-2, num jogo a contar para a oitava jornada da Ligue 1.

União de Leiria surpreende Alverca e segue em frente na Taça de Portugal

A União de Leiria bateu o Alverca nas grandes penalidades, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Festa da Taça de Portugal: Celoricense recebe o FC Porto e tem apenas 3 jogadores com contrato profissional

O Celoricense enfrenta o FC Porto no final da tarde deste sábado, num encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona com baixa importante confirmada para a partida contra o Real Madrid

O Barcelona não vai poder contar com Hansi Flick no banco de suplentes no encontro frente ao Real Madrid, para a La Liga.

Axel Witsel marca de bicicleta mas Barcelona vence Girona à última hora

O Barcelona recebeu e venceu o Girona por duas bolas a uma durante a tarde deste sábado, em jogo da nona jornada da La Liga.

Braga escapa com vitória em visita a Bragança na Taça de Portugal

O Braga enfrentou o Bragança na terceira eliminatória da Taça de Portugal e conseguiu uma vitória pela margem mínima.