Novela Porro: eis os valores propostos pelos ingleses

- Advertisement -

Pedro Porro é a prioridade do Tottenham Hotspur FC e os ingleses continuam a tentar convencer os leões a vender o defesa.

Ao longo do mês de janeiro, Pedro Porro tem vindo a ser associado ao Tottenham. Agora, o clube inglês prepara uma nova investida e já se falam em valores.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Tottenham vai apresentar ao Sporting CP, nesta terça-feira, uma proposta de 37 milhões de euros, mais alguns objetivos e um jogador incluído, pelo lateral espanhol.

De recordar que Porro chegou a Alvalade no verão de 2020 e, desde então, já realizou 96 partidas de leão ao peito, tendo conquistado um campeonato nacional e duas Taças da Liga.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Almada pode ser novamente novela de mercado: Atlético Madrid deve receber oferta de 26 milhões de euros

Thiago Almada pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Al Ahli está interessado no jogador do Atlético Madrid.

Cristiano Ronaldo faz muita história neste Portugal x Uzbequistão: eis a lista de alguns recordes quebrados

Cristiano Ronaldo marcou, até ao momento, dois golos no Portugal x Uzbequistão. Fica com alguns recordes quebrados pelo avançado português.

Sporting: eis o ponto de situação do Celta de Vigo por Giorgi Kochorashvili

O Celta de Vigo está interessado em Giorgi Kochorashvili, mas não apresentou ainda nenhuma oferta pelo médio ao Sporting.

Mercado: ex-avançado do Benfica soma interessados e deve sair de Espanha

Duk deve sair do Leganés no mercado de transferências de verão. O antigo jogador do Benfica soma interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudanças na posição de pivot no Sporting: jogador bem encaminhado e pode provocar saída

Soufian Charraoui está em negociações avançadas com o Sporting. Allan Guilherme pode abandonar o clube no mercado.

Dor de cabeça para o Sporting: dispensável estava de saída mas negócio caiu

Sotiris Alexandropoulos estava perto de rumar ao OFI Creta, mas o negócio acabou por cair. O jogador pertence ao Sporting.

Nuno Mendes marca de livre direto e Portugal já vence o Uzbequistão por 2-0 no Mundial 2026

Nuno Mendes marcou golo de livre direto para o 2-0. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.