Atlético de Madrid falha contratação devido ao Fair Play Financeiro

Caglar Soyüncü esteve muito próximo de deixar o Leicester City e assinar pelo Atlético de Madrid. Limite salarial impediu o negócio.

Caglar Soyüncü não será reforço do C. Atlético de Madrid, pelo menos para já, segundo Fabrizio Romano. Os «colchoneros» se contratassem o internacional turco excederiam o seu limite salarial, estabelecido pelo Fair Play Financeiro. O jogador está em fim de contrato, havendo a possibilidade de ser contratado no Verão, por transferência livre.

O Atlético de Madrid conta para a posição com Stefan Savic, Mario Hermoso, José Giménez e Felipe (que pode sair nas próximas horas). Soyüncü realizou somente três jogos esta temporada pelo Leicester City.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim vence Taça Snapdragon em Old Trafford

O Manchester United empatou com a Fiorentina e ganhou a Taça Snapdragon em penáltis Benjamin Sesko foi apresentado em Old Trafford.

Timothy Weah troca Juventus pelo Marselha

Timothy Weah deixou a Juventus para reforçar o Marselha. O avançado chega por empréstimo, com cláusula de compra obrigatória.

Sporting: Diomande e Maxi Araújo no departamento médico

O Sporting realizou este sábado mais uma sessão de trabalho. Ousmane Diomande e Maxi Araújo estão entregues ao departamento médico.

Já venceu a Europa League e agora é reforço do Alverca

O Alverca anunciou Sergi Gómez para o setor defensivo. O defesa espanhol de 33 anos deixou o Espanyol.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses empata com Mafra na Liga 3 após marcar golaço e falhar penálti nos descontos

O Belenenses empatou este sábado com o Mafra na primeira jornada da Liga 3. Partida de muitas emoções e momentos.

Vizela bate Paços de Ferreira na estreia da Segunda Liga 2025/26

O Vizela venceu este sábado o Paços de Ferreira por 2-1 na primeira jornada da Segunda Liga 2025/26. Já começou.

O cabelo que Trincão quer a brilhar moveu-se ao ritmo da ligação com Pedro Gonçalves na terra de João Carreira e a melhor exibição...

Entre Francisco Trincão e Pedro Gonçalves não há grandes segredos depois de anos a jogar juntos, traduzidos na vitória do Sporting.