Rui Costa: «Enzo Fernández desde sempre mostrou vontade de não ficar no SL Benfica»

Rui Costa concedeu uma entrevista à BTV nesta quinta-feira para explicar os negócios do SL Benfica em janeiro. Enzo Fernández foi um dos nomes em destaque.

Rui Costa deu uma entrevista à BTV, na qual explicou todas as questões ligadas ao mercado de janeiro das águias. O tema dominante foi Enzo Fernández e o presidente das águias afirmou:

«Queremos jogadores com total compromisso e empenho com o clube. Tudo foi feito para que a venda do Enzo não fosse feita. Consciência tranquila e estou tão triste como qualquer adepto do Benfica. Tentámos de tudo. O Enzo desde sempre mostrou vontade de não ficar no Benfica. Tentámos mostrá-lo que ficando no Benfica até final da época ia aparecer Chelsea e outros. Enzo foi muito incisivo para sair e foi intransigente. Eu como adepto, não queria mais este jogo. Como presidente também não. Jogador estava descomprometido com o projeto, não era bater no peito quando interessa. Criámos a solução de o Enzo ficar cá até ao final da época sem perder dinheiro. O jogador mostrou-se completamente negativo. Um jogador assim nunca poderia ficar no Benfica. Este jogador não podia entrar mais no balneário», afirmou Rui Costa que, depois explicou o negócio:

«O valor da cláusula é o compromisso entre clube e jogador para que chegando uma proposta nesse jogador possa dizer que quer sair. O Chelsea voltou dois dias antes do fim do mercado. O jogador desde início mostrou vontade de ficar. Foi feita uma proposta de melhoria de salário. Metade da proposta do Chelsea era inviável para nós. Nós Portugal, não só o Benfica, temos dificuldade em acompanhar essas propostas», afirmou.

Lê mais destaques da entrevista AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid preparado para cometer loucura no mercado: espanhóis podem avançar com 150 milhões de euros por médio

O Real Madrid está muito interessado em Rodri. O jogador pode trocar o Manchester City pelo Bernabéu por 150 milhões de euros.

Domingo de Clássico: Chat GPT prevê resultado do FC Porto x Benfica e aponta os marcadores

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo, num encontro válido pela oitava jornada da Primeira Liga. O Chat GPT fez uma previsão do jogo.

Primeira Liga: é filho de ex-FC Porto e está a ser um dos destaques de 2025/26

Pablo Felipe está a ser um dos destaques da Primeira Liga em 2025/26. O jogador é filho de Pena e atua no Gil Vicente.

Braga precisa de vencer Sporting para evitar registo negativo

O Braga ocupa a 10.ª posição da Primeira Liga e na próxima jornada vai enfrentar o Sporting. O encontro realiza-se este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Irmãos Deus jogaram Padel com Cristiano Ronaldo: «Saímos de lá estupefactos com a pessoa que ele é»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus deixaram vários elogios a Cristiano Ronaldo.

GP Indonésia: Rookie Aldeguer conquista primeiro triunfo e Miguel Oliveira foi 11.º classificado

O Grande Prémio da Indonésia prometia fugir à norma daquilo que vínhamos a assistir esta temporada, com Fermín Aldeguer a vencer.

Irmãos Deus explicam ligação ao Sporting com revelação incluída: «Chegámos a representar no futebol»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus falaram sobre a ligação ao Sporting, clube que representam.