Luís Campos fala sobre Messi e Neymar

Luís Campos, em declarações ao Téléfoot, abordou o futuro do astro argentino, deixando ainda declarações sobre Neymar.

Luís Campos concedeu uma entrevista à Téléfoot. O diretor do PSG falou sobre a renovação de Messi, revelando que quer renovar contrato com o astro argentino, mantendo a estrela no projeto. As conversações para a renovação de contrato de Messi já começaram.

Em relação a Neymar, Luís Campos revela que é um jogador onde não existe nada a criticar. Diz que só tem coisas boas a dizer a seu respeito, considerando que para Neymar só existe o modo incrível.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Otamendi e o Boca Juniors 2-2 Benfica: «Vaiaram-me o tempo todo num jogo em que acabei por marcar»

O Benfica empatou 2-2 com o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Nico Otamendi falou no final do jogo.

Paulo Dybala ataca internacional francês: «Fala demais e gosta de implicar com os jogadores mais jovens»

Paulo Dybala falou sobre o episódio com Mateo Guendouzi durante um jogo entre a AS Roma e a Lazio. Argentino com críticas.

Fenerbahçe de José Mourinho pergunta por médio do Nápoles

O Fenerbahçe está interessado numa possível contratação de Zambo Aguissa ao Nápoles. Italianos definem preço do médio.

Diego Coppola oficializado como reforço do Brighton

O Brighton oficializou a contratação do central italiano Diego Coppola. Defesa de 22 anos chega proveniente do Hellas Verona.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai avançar com proposta de renovação para Marcano

O FC Porto quer a continuidade de Iván Marcano para a próxima temporada. Defesa-central ainda não tomou uma decisão.

Bruno Pinheiro a um passo de rumar à Segunda Liga da Bélgica

Bruno Pinheiro pode mesmo tornar-se no próximo treinador do KAS Euepen. Clube milita na Segunda Liga da Bélgica.

Dunkerque pode substituir Luís Castro por outro treinador português

Luís Castro deixou o Dunkerque para ser o novo treinador do Nantes. Gonçalo Feio é opção em cima da mesa do clube.