Basileia da Suíça anuncia saída do treinador-principal

- Advertisement -

O FC Basel anunciou a saída do treinador-principal, Alex Frei. O técnico sai da equipa após ter conquistado apenas cinco vitórias em 19 jogos no Campeonato.

O Basel da Suíça anunciou a saída de Alex Frei do comando técnico da equipa. O clube helvético confirmou o despedimento do técnico de 43 anos, depois de somar apenas 22 pontos em 19 encontros. Estes resultados colocaram o FC Basel no 7.º lugar com cinco vitórias, sete empates e sete derrotas.

«Claro, esta decisão é extremamente difícil para todos nós – qualquer um que conheça nossa equipa pode imaginar isso. Mas temos de pensar no FC Basel e no seu desenvolvimento, por isso não podemos deixar de agir e dar um novo fôlego à equipa. Na situação atual, o desaire no fim de semana com o Grasshoppers foi, infelizmente, uma derrota a mais», afirmou o diretor-desportivo Heiko Vogel.

Heiko Vogel vai assumir a equipa de forma interina e vai orientar a formação do Basel no próximo sábado, no jogo em casa frente ao FC Sion.

Já Alexander Frei volta a ficar sem clube, depois de ter estado apenas uma temporada no Basel. O antigo internacional suíço, que passou pelo Basel, BVB Dortmund, Rennes ou Servette, tinha sido contratado depois de duas épocas no FC Wil 1900.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica chega aos 10 empates na mesma edição da Primeira Liga pela 5ª vez na história

O Benfica empatou contra o Famalicão por 2-2. Este foi o 10.º empate do Benfica na mesma edição da Primeira Liga.

Carlos Vicens não descarta presença de Ricardo Horta em Friburgo: «Esta aí todo o dia a chatear os médicos»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Estoril Praia, na Primeira Liga. O técnico falou ainda da possibilidade de Ricardo Horta jogar frente ao Friburgo.

FC Porto entra na lista e já há 12 clubes apurados para a próxima edição da Champions League

A próxima Champions League já começou a ganhar forma. Há 12 clubes já qualificados para a prova, entre os quais o FC Porto.

Álvaro Arbeloa deixa recado para o plantel do Real Madrid após a vitória com o Espanyol e elogia uma das suas estrelas: «Um jogador...

Álvaro Arbeloa analisou a vitória do Real Madrid frente ao Espanyol. O técnico enalteceu a qualidade de Vinícius Júnior no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Decisões adiadas e definitivas| Académico Viseu 0-0 Vizela

O 0-0 entre o Académico de Viseu e o Vizela é um desses casos em que o resultado parece calmo, mas a tabela grita em silêncio.

Vítor Bruno dá os parabéns ao FC Porto pela conquista do título: «Sentimentos que perduram»

Vítor Bruno deixou uma mensagem de parabéns para o FC Porto. O antigo técnico dos dragões não esquece os tempos de Dragão ao peito.

Thiago Silva ainda não tomou decisão final quanto à continuidade no FC Porto ou ao fim da carreira

Thiago Silva voltou ao FC Porto e à Europa para se sagrar campeão nacional. Defesa ainda não tomou decisão quanto ao futuro.