Basileia da Suíça anuncia saída do treinador-principal

O FC Basel anunciou a saída do treinador-principal, Alex Frei. O técnico sai da equipa após ter conquistado apenas cinco vitórias em 19 jogos no Campeonato.

O Basel da Suíça anunciou a saída de Alex Frei do comando técnico da equipa. O clube helvético confirmou o despedimento do técnico de 43 anos, depois de somar apenas 22 pontos em 19 encontros. Estes resultados colocaram o FC Basel no 7.º lugar com cinco vitórias, sete empates e sete derrotas.

«Claro, esta decisão é extremamente difícil para todos nós – qualquer um que conheça nossa equipa pode imaginar isso. Mas temos de pensar no FC Basel e no seu desenvolvimento, por isso não podemos deixar de agir e dar um novo fôlego à equipa. Na situação atual, o desaire no fim de semana com o Grasshoppers foi, infelizmente, uma derrota a mais», afirmou o diretor-desportivo Heiko Vogel.

Heiko Vogel vai assumir a equipa de forma interina e vai orientar a formação do Basel no próximo sábado, no jogo em casa frente ao FC Sion.

Já Alexander Frei volta a ficar sem clube, depois de ter estado apenas uma temporada no Basel. O antigo internacional suíço, que passou pelo Basel, BVB Dortmund, Rennes ou Servette, tinha sido contratado depois de duas épocas no FC Wil 1900.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA despromove Crystal Palace da Europa League para a Conference League e quem sorri é Nuno Espírito Santo

A UEFA anunciou que o Crystal Palace não vai jogar a Europa League. Clube inglês despromovido à Conference League.

Já foi associado ao Benfica e FC Porto e ruma ao Mallorca por 5 milhões de euros

Pablo Torre vai deixar o Barcelona e assinar pelo Mallorca. Transferência de 5 milhões de euros pro 50% do passe.

Borja Sainz já está em Portugal para assinar pelo FC Porto: Há foto

Borja Sainz vai reforçar o FC Porto e já está em Portugal. Extremo espanhol assina contrato de cinco anos com os dragões.

Já é conhecida a nova equipa técnica do FC Porto: Quem acompanha Farioli?

O FC Porto apresentou a nova equipa técnica para atacar a temporada 25/26. Lucho González é um dos nomes que acompanha Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Qual o 11 titular e a tática do Sporting no particular com o Torreense?

O Sporting venceu esta sexta-feira o Torreense por 1-0 num jogo de preparação. Eis o onze inicial e a tática dos leões.

Bayern Munique vê recusada oferta de 40+5 milhões de euros por internacional alemão

O Bayern Munique apresentou uma proposta de 40+5 milhões de euros por Nick Woltemade. Estugarda deu nega à oferta.

Sporting informa Gyokeres que tem de comparecer este sábado: Sueco recusa

O Sporting quer que Viktor Gyokeres se apresente este sábado aos trabalhos. Avançado sueco continua a dizer "não".